JACUÍ

Centro de Reprodução Humana de Ribeirão concorre a prêmio na Suíça

Por: Redação | Categoria: Saúde | 05-06-2017 20:06 | 1202
Foto de Reprodução

O sistema de controle de qualidade instituído no Centro de Reprodução Humana Professor Franco Júnior, de Ribeirão Preto está concorrendo a um prêmio no Congresso da Sociedade Europeia de Reprodução Humana e Embriologia que acontecerá em julho, na Suiça.
Atendendo ao convite do centro que iniciou as festividades de seu 30.º aniversário o atleta jacuiense, Iago Ribeiro Clarismunde juntamente com seus pais Edson e Nilva, visitaram o Centro de Reprodução. A família foi recebida pela equipe Dr. Franco Júnior que presenteou os três com lembranças confeccionadas especialmente para as festividades de comemoração do aniversário. 
O trabalho “Key performance indicators (KPIsScore)”, baseado em parâmetros clínicos e laboratoriais descreve o programa de melhor desenvolvimento e precisão das condutas e técnicas utilizadas, otimizando os resultados para obter o maior número de gestações possíveis. 
Assim, mais uma vez a pesquisa científica desenvolvida dentro do Centro de Reprodução Humana, em Ribeirão Preto, é destaque mundialmente. O comitê científico da organização europeia selecionou quatro trabalhos inéditos elaborados pela equipe para apresentação no mais importante evento da medicina reprodutiva mundial.