Classificados  Edição_Digital  Twitter  Facebook  Expediente  Fale_Conosco

   Notícias   Colunas   Na Web  

 ÚLTIMAS   Cidades   Cultura   Economia   Educação   Esporte   Mundo   Polícia   Política   COLUNAS   FOTOS 

São Sebastião do Paraíso - Minas Gerais - Brasil - 05:10

 

Publicada em 15/02/2012 às 21:03:00


ACIDENTE FATAL

Gerente vítima de acidente no estado do Rio é sepultado em Paraíso

Roberto Nogueira

SAO SEBASTIAO DO PARAISO



 

Paulo César e Denise viajavam pela região dos lagos, no Estado do Rio

O corpo do gerente de vendas das Lojas Cem, Paulo César Azevedo,26, chegou a São Sebastião do Paraíso na madrugada e foi sepultado às 14h30 desta quarta (15/02) no Cemitério da Saudade. Ele foi vítima de acidente registrado na tarde de sábado na RJ 124, conhecida como Via dos Lagos. Paulo estava em companhia de sua namorada a vendedora Denise Vitor Costa, de 22 anos, que também faleceu. Ela viajou de Franca (SP) onde morava para visitá-lo no interior do estado do Rio.


O casal estava em um Corsa Classic que era dirigido por Paulo. Eles seguiam de Araruama (RJ) pela RJ 124 onde tomariam a BR-101, com sentido à Itaboraí (RJ). Ambos haviam viajado a passeio por Búzios e Cabo Frio. Segundo a polícia, o acidente foi motivado pela perda do controle direcional do condutor que teria invadido a pista contrária e batido de frente com uma carreta.


Com a colisão Denise teve morte instantânea, vítima de vários traumas, tendo o corpo dela ficado preso entre as ferragens. Paulo foi socorrido e levado às pressas para o Hospital Regional de Araruama e em seguida transferido em estado grave para um outro hospital do Rio de Janeiro. Em virtude da gravidade dos ferimentos o vendedor não resistiu e veio a falecer na madrugada de segunda-feira,13.


Os corpos de Denise e Paulo foram transladados por uma funerária do Rio de Janeiro, para Franca e São Sebastião do Paraíso, respectivamente.


Paulo César era natural de Paraíso. Cursou Sistema de Informação na Unifran e trabalhava nas Lojas Cem. Ele ocupou o cargo de estagiário de gerente na matriz em São Paulo e percorria as unidades para fazer treinamento. No final do ano passado foi promovido e havia assumido a gerência da unidade em Itaboraí (RJ). Denise era natural de Uberlândia, mas residia em Franca. Ela trabalhava na Loja Sândalo e também se formou como professora de matemática no Uni-Facef e lecionava eventualmente como professora substituta. Ela viajou em férias para encontrar o namorado.  


 


 

Tags: acidente  do  estado  gerente  jovem  rio  sepultado 

 

 

VOLTAR     TOPO     IMPRIMIR


 

 

 

Outras Notícias

 

 

 

 


 

 

Mande sua noticia para o Jornal do Sudoeste

@jornaldosudoeste siga e receba as principais notícias da região

Mande suas sugestões e criticas para o Jornal do Sudoeste

Saiba quem faz o Jornal do Sudoeste

 

 

 

© Copyright 2014 Jornal do Sudoeste - Todos os direitos reservados