Classificados  Edição_Digital  Twitter  Facebook  Expediente  Fale_Conosco

   Notícias   Colunas   Na Web  

 ÚLTIMAS   Cidades   Cultura   Economia   Educação   Esporte   Mundo   Polícia   Política   COLUNAS   FOTOS 

São Sebastião do Paraíso - Minas Gerais - Brasil - 08:32

 

Publicada em 14/07/2012 às 07:17:00


SUSPEITO

Homem é preso suspeito do crime de pedofilia envolvendo a própria filha

Nelson Duarte

SAO SEBASTIAO DO PARAISO



 

Um homem de 27 anos foi preso pela Polícia Civil em São Sebastião do Paraíso por volta das 17h de sexta-feira (13/07), suspeito da prática de pedofilia com a própria filha, de 6 anos. De acordo com o delegado Tiago Bordini que comandou a operação, investigações vão averiguar se houve estupro de vulnerável.


O caso passou a ser trilhado a partir de uma observação da professora da menina que notou mudança no comportamento dela e chamou a mãe da criança. Foi solicitado ajuda ao Conselho Tutelar da Criança e Adolescente, que por sua vez requisitou a avaliação de psicólogas.


A menina que é filha de pais separados costuma ficar aos domingos na companhia do pai. Conforme disse o delegado Tiago Bordini, às psicólogas ela teria contado com riqueza de detalhes, “e ideias concatenadas” que assistia filmes colocados por seu pai, mostrando crianças peladas, e que ele lhe tocava partes íntimas”.


Um inquérito foi instaurado e o delegado solicitou mandato de busca e apreensão na casa do suspeito, que foi cumprido na tarde de sexta-feira. Foram apreendidos 42 CDs, e no computador os policiais encontraram arquivos considerados pedófilos, contendo fotos e vídeos de crianças com cenas de sexo.


Ao delegado o suspeito disse que “sem querer baixou o arquivo errado”. Preso em flagrante, o suspeito será também investigado pelo crime de estupro de vulnerável. Exames preliminares não teriam apontado indícios. A polícia agora aguarda relatório a ser emitido pela psicóloga.


 

Tags: crime  envolvendo  filha  Homem  pedofilia  preso  própria  suspeito 

 

 

VOLTAR     TOPO     IMPRIMIR


 

 

 

Outras Notícias

 

 

 

 


 

 

Mande sua noticia para o Jornal do Sudoeste

@jornaldosudoeste siga e receba as principais notícias da região

Mande suas sugestões e criticas para o Jornal do Sudoeste

Saiba quem faz o Jornal do Sudoeste

 

 

 

© Copyright 2014 Jornal do Sudoeste - Todos os direitos reservados