BASQUETE

Paraíso Basquetebol vence a Caldense pela Copa Difusão

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Esporte | 07-09-2018 15:15 | 4622
Instituto Paraíso Basquete tem feito uma competição  equilibrada e com bons jogos disputados
Instituto Paraíso Basquete tem feito uma competição equilibrada e com bons jogos disputados Foto de Divulgação

O Instituto Paraíso Basquetebol que representa a cidade na disputa da Copa Difusão venceu mais um compromisso no campeonato. Em partida realizada no Ginásio do Centro Social Urbano II, no dia 1º de setembro, o time local ganhou da Caldense por 54 a 41. O resultado deixa a equipe paraisense em condições de se classificar para a próxima fase do campeonato.

Paraíso já havia vencido Poços de Caldas na primeira rodada do campeonato em partida realizada no Ginásio Ronaldo Junqueira. Com mais este resultado positivo a equipe agora está na terceira posição na chave. Até o momento foram seis jogos disputados com três vitórias conquistadas e três derrotas.

Para o técnico Lucas Al-ves a vitória sobre a Caldense veio em boa hora. “É um resultado que nos mantém vivos dentro da competição, precisamos manter o foco visando a classificação que é o nosso objetivo para em seguida mirarmos outras conquistas”, disse.

O treinador afirma que o campeonato está com bom nível entre as equipes o que tem garantido a realização de bons jogos, com muita garra e disputa entre os atletas.

Nas partidas anteriores os resultados foram os seguintes: Poços 48 x 54 Paraíso, Porto Ferreira 81 x 80 Paraíso, Associação Rio Pardense 50 x 40 Paraíso, e Dec Rio Pardo 68 X 54 Paraíso.

No próximo dia 22, o Instituto Paraíso Basquete vai encarar a equipe de Santa Rita do Passa Quatro, jogo que será realizado em São José do Rio Pardo. Depois no dia 30, às 10h30 recebe a Associação Rio Pardense em São Sebastião do Paraíso em local a ser definido.