ACIDENTE

Vendedor residente em Paraíso morre em acidente próximo a Sto. Antônio da Alegria

Por: João Oliveira | Categoria: Acidente | 05-10-2018 12:13 | 22176
O vendedor Agmar José da Silva, de 59 anos, que residia em São Sebastião do Paraíso colidiu contra a traseira de um caminhão
O vendedor Agmar José da Silva, de 59 anos, que residia em São Sebastião do Paraíso colidiu contra a traseira de um caminhão Foto de Reprodução

Um grave acidente registrado na BR-265, entre os KMs 647 e 659,  a alguns quilômetros do trevo de acesso de acesso a Santo Antônio da Alegria (SP), deixou uma vítima fatal na tarde de quinta-feira (4/10), por volta das 16h. O vendedor Agmar José da Silva, de 59 anos, que residia em São Sebastião do Paraíso colidiu contra a traseira de um caminhão, não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito no local.

Segundo informações, Agmar estaria retornando ao município quando bateu com o seu GM Ônix na traseira de um caminhão, também de Paraíso. A vítima ficou presa às ferragens e chegou a ser atendida por uma equipe da Samu de Santo Antônio da Alegria.

Duas viaturas e quatro homens do 2º Pelotão de Bombeiros Militares de Paraíso foram empenhados para dar apoio à ocorrência. Chegando ao local, a vítima se encontrava preso às ferragens e uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), de Santo Antônio da Alegria, já se encontrava no local prestando os primeiros socorros.

De acordo com o subtenente do Corpo de Bombeiros, Rivelino Maia, foi necessário intenso trabalho para fazer o desencarceramento a fim de remover a vítima. Segundo informou, logo após chegou uma Unidade de Suporte Avançado (USA) com médico para dar sequência ao atendimento, mas Agmar não resistiu vindo a óbito no local.

O corpo da vítima foi encaminhado para Altinópolis e, posteriormente, para o Instituto Médico Legal de Ribeirão Preto. O sepultamento deverá ocorrer no Cemitério da Saudade em São Sebastião do Paraíso, no entanto até a conclusão desta matéria o corpo não havia sido liberado pelo IML de Ribeirão Preto.