CAPOTAMENTO

Bombeiros atendem acidente em Paraíso e um capotamento na MG-050

Por: João Oliveira | Categoria: Acidente | 07-11-2018 23:40 | 4197
Foto de Reprodução

Dois acidentes foram registrados no município de São Sebastião do Paraíso entre sábado (3/11) e domingo (4/11). O primeiro deles foi uma colisão entre um carro e uma moto no bairro São Judas Tadeu, sem maior gravidade e o segundo um capotamento na rodovia MG-050, no KM 400, por decorrência de uma aquaplanagem. Ambos os acidentes não tiveram vítimas graves.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros por volta de 10h30 no sábado foram acionados a comparecer na rua Rui Barbosa  bairro São Judas. No local, a vítima, de 30 anos, que conduzia a moto, havia sido amparada por testemunha e se encontrava caída no via. Após receber os primeiros socorros,  foi encaminha para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde ficou sob observação médica.

Na madrugada de domingo, por volta das 1h30, um carro capotou após uma aquaplanagem na rodovia MG-050, altura do KM 400. Segundo informações o veículo, um VW/Crossfox, que seguia sentido São Sebastião do Paraíso a Itaú de Minas, deparou-se com forte chuva quando ao iniciar uma curva a esquerda, aquaplanou perdeu o controle da direção e capotou.

O condutor, 56 anos, e a passageira, de 51, foram socorridos por uma equipe do Corpo de Bombeiros e ficaram sob observação médica. Ambos sofreram apenas ferimentos leves.