ACIDENTE LMG-836

Condutor perde controle e veículo colide contra outro carro na LMG-836

Por: João Oliveira | Categoria: Acidente | 12-03-2019 13:46 | 2807
Foto de Reprodução

A Polícia Militar Rodoviária registrou na tarde de sábado uma colisão frontal entre um Fiat Pálio e um Ford Verona que seguiam em sentidos opostos pela rodovia LMG-835. Cinco pessoas ficaram feridas. Segundo informações, o condutor do Verona teria perdido o controle na altura do KM 11, colidindo contra o Pálio. Teste de bafômetro teria apontado uso de bebida alcoólica pelo motorista, que foi socorrido em estado grave à Santa Casa de São Sebastião do Paraíso.

Segundo informações, o condutor do Fiat alegou que seguia sentido São Tomás de Aquino a São Sebastião do Paraíso quando no KM 11, o Ford invadiu a contramão de direção atingindo o veículo frontalmente. No Verona havia, além do condutor, outras três pessoas, que também tiveram ferimentos graves e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e conduzidas à Santa Casa.

A passageira do Fiat Palio foi socorrida por pessoas que passavam pelo local no momento do acidente e o seu estado de saúde não foi informado. Segundo a polícia, o veículo Pálio teve danos médios e foi liberado para o proprietário. Já o Verona encontra-se com o licenciamento atrasado sendo removido a um pátio credenciado.