BASQUETEBOL

Instituto Paraíso recebe Porto Ferreira pela Copa Difusão de Basquetebol

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Esporte | 11-08-2019 15:19 | 842
Time de Paraíso vem se destacando com bons jogos na temporada
Time de Paraíso vem se destacando com bons jogos na temporada Foto de Divulgação

A equipe do Instituto Paraíso Basquete entra em quadra neste sábado,10, a partir das 16 horas contra o time de Porto Ferreira. O jogo será na Arena João Mambrini, válido pela Copa Difusão Minas São Paulo. Os paraisenses que vinham de uma série invicta em casa foram superados pela Associação Atlética Caldense, mês passado e agora tenta a reabilitação.

De acordo com o técnico Lucas Alves a presença dos torcedores será de muita importância para incentivar a equipe. A entrada é gratuita e quem for a Arena poderá presenciar um grande jogo, assegura. Ele garante que o time entra em quadra disposto a mais um resultado positivo para continuar com as pretensões de conquistar o título inédito da competição no fim do ano.

Apesar da derrota na última partida contra a Caldense, o Instituto Paraíso Basquetebol tem boa campanha tendo alcançado desde o início do campeonato importantes resultados que coloca a equipe entre as melhores do torneio. Paraíso tem feito um trabalho voltado para a reestruturação da modalidade no município e vem buscando apoio para continuar disputando variadas competições. “O intuito é resgatar o nosso basquete que já deu tantas alegrias em nossa cidade”, comenta.

Quem for assistir ao jogo na Arena neste sábado,10, também terá oportunidade de acompanhar uma homenagem que será realizada ao desportista Luiz Roberto de Oliveira, o Luizão. “Ele é um ícone do nosso basquetebol em São Sebastião do Paraíso, referência para muitas gerações que amam este esporte. Fazemos questão de tê-lo conosco em mais esta oportunidade para agradecer e valorizar esta pessoa que gostamos muito”, completa Lupita.