TERAPIAS HOLÍSTICAS

Cravo da Índia, Um aliado para abrir caminhos no Amor

Por: Profa. Dra. Mirela M. Waldemarin Cabral | Categoria: Saúde | 16-01-2020 15:01 | 426
Foto de Reprodução

A momentos da nossa vida; que sentimos que os planos não saem como o esperado ou que estão estagnados; quando chegamos neste ponto um banho pode ajudar a abrir caminhos e limpar as nossas energias, retirando de nosso corpo as cargas negativas e nos preparando para bons acontecimentos. Um banho para abrir os caminhos no amor, é um importante processo de limpeza espiritual; reabilitando totalmente a prosperidade da vida e da alma. Banhos purificantes possuem inúmeros benefícios à saúde e a mente. Não possuem contraindicações e ajudam muito na melhoria da autoestima.

O cravo da índia, também chamado cientificamente de Syzygium aromaticus, além de ser um ótimo tempero possui muitos benefícios medicinais; quando utilizado em banhos para abrir caminhos no amor. Poderoso, ele traz vigor, prosperidade e muitas maravilhas no combate de doenças.

Os banhos para abrir caminhos no amor podem também serem utilizados e indicado para combater a inveja, o mau olhado e olho gordo, além de afastar as energias negativas. Portanto, o ideal dos banhos é fazer uma limpeza na aura antes, livrar-se das energias negativas e problemas causados pela mente. Após tomar o seu banho tradicional, jogue a mistura de 5 cravos da índica, com 4 gotas de óleo essencial de lavanda em 1 litro de água. Esta mistura deverá ser jogada sobre o corpo, do pescoço para baixo. Durante este processo, o ideal é ter pensamentos positivos sobre o amor e a prosperidade. Quando a água começar a cair, vai fazer uma espécie de infusão, você inala o perfume e começa a sentir os benefícios.

O bem-estar está nas pequenas coisas, inclusive, nos momentos de relaxamento e descanso que banhos para abrir caminhos no amor pode proporcionar. A sensação da água morna sobre o corpo relaxa a mente e a alma. Aproveite seu banho: deixe os problemas e preocupações escorrem para o ralo. 

Profa. Dra. Mirela M. Waldemarin Cabral
Biomédica
Especialista em Terapias Alternativas (Holísticas)
Mestre em Microbiologia
Doutora em Ciências