INCÊNDIOS

Bombeiros atendem duas ocorrências de incêndio em Paraíso

Por: João Oliveira | Categoria: Acidente | 02-04-2020 10:10 | 3789
Foto de Tiel/Jornal do Sudoeste

Na madrugada desta quinta-feira (2/4), o Corpo de Bombeiros em São Sebastião do Paraíso atendeu duas ocorrências relativas a incêndio, a primeira no bairro João XXIII por volta da 00h30 e a segunda, por volta das 06h30, no Jardim Europa.

O primeiro caso, conforme o CB, foi em residência onde estavam dois homens, no João XXIII. Ao chegar ao local as chamas já haviam sido controladas por populares, entretanto, uma das vítimas, de 53 anos, havia sofrido queimaduras de segundo grau em 90% do corpo. As vítimas foram amparadas pelos bombeiros e encaminhadas para a Santa Casa.

Conforme bombeiros, as causas do primeiro incêndio são desconhecidas. O segundo caso, no Jardim Europa, foi causado por um curto-circuito. No local, o morador, de 33 anos, havia conseguido controlar o incêndio, mas chegou a inalar muita fumaça. Ele foi encaminhado para a UPA, devido à grande quantidade de fumaça tóxica inalada.

Bombeiros orientam a população a sempre estar atenta a instalação elétrica de suas residências, a mangueira do gás e ao registro e, também, não deixar crianças brincar com fósforo, equipamentos térmicos e, também, que estejam atentos a velas acessas.