ACIDENTE

Motociclista sofre acidente no cruzamento da Pimenta de Pádua com Oliveira Rezende

Por: Nelson de Paula Duarte | Categoria: Acidente | 28-07-2020 09:08 | 3963
Foto de Divulgação

Um motociclista deu entrada no setor de emergências da Santa Casa de Misericórdia de São Sebastião do Paraíso no início da madrugada deste sábado (25/7), em estado grave.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de meia noite e meia, com a informação de um acidente na avenida Oliveira Rezende, confluência com a rua Pimenta de Pádua.

A suspeita é que houve outro veículo envolvido, mas no local bombeiros encontraram a moto, e o condutor identificado como Guilherme Henrique Rodrigues de Gouvêa, 30 anos, caído, inconsciente.

Socorrido foi encaminhado para o setor de emergências da Santa Casa.  Segundo informações do médico plantonista, o estado do quadro clínico da vítima é estável. Internado na UTI cardiológica, Guilherme está entubado, respirando por aparelhos, e “ficará por mais 48 horas para proteger os pulmões e respirar mais facilmente”, segundo informação obtida pelo “JS”.

Guilherme sofreu fraturas nos ossos da face e deverá passar por procedimento da equipe de cirurgia buço-maxilar para correção das fraturas.