COLISÃO

Paraisense morre após colisão na MG-050

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Acidente | 13-08-2020 13:30 | 2695
Ocorrência foi registrada a menos de um quilômetro do posto de pedágio entre Passos e Furnas
Ocorrência foi registrada a menos de um quilômetro do posto de pedágio entre Passos e Furnas Foto de Divulgação

O motorista Cláudio Alexandre de Oliveira,58, morreu na noite de quarta-feira,12, após um acidente no km 333 da rodovia MG-050. Ele dirigia um VW Fox quando teria perdido o controle direcional do veículo e colidiu com um caminhão baú que seguia em sentido contrário. O sepultamento da vítima está marcado para esta quinta-feira, no Cemitério da Saudade, em São Sebastião do Paraíso.

Segundo informações preliminares não está descartada a possibilidade de que Cláudio possa ter se sentido mal antes do acidente. O motorista seguia no sentido a Belo Horizonte quando perdeu o controle da direção e atingiu inicialmente uma placa de sinalização de trânsito localizada às margens da rodovia. Em seguida ao tentar retornar para a pista a vítima entrou pela contramão, quando seu veículo bateu de frente o caminhão. 

O impacto da batida foi tão intenso que o automóvel bateu na parte da frente e somente foi parar na traseira do caminhão. O motorista do caminhão apesar do susto não sofreu nenhum ferimento. O caminhoneiro foi submetido ao teste do etilômetro e não foi constatada nenhuma irregularidade. Surpreendido pela triste ocorrência ele estava bastante consternado.

Cláudio Alexandre ficou preso entre as ferragens e o seu corpo precisou ser retirado por uma equipe de resgatistas. Peritos da Policia Civil de Passos estiveram no local para a realização dos trabalhos de praxe. Após a liberação o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. O sepultamento estava marcado para ocorrer nesta quinta-feira, em Paraíso.