ACISSP

Pandemia Coronavírus

Por: Redação | Categoria: Agricultura | 15-08-2020 11:08 | 361
Ailton Sillos - Presidente da ACISSP
Ailton Sillos - Presidente da ACISSP Foto de Arquivo “JS”

Os reflexos e consequências dessa pandemia, na realidade embora gravíssimos, chegaram, em parte, menos danosos ao nosso município em relação aos demais do Sudoeste, graças ao bom relacionamento de nosso empresariado com as entidades fundamentais da nossa administração municipal (Executivo, Legislativo e Judiciário), tendo o nosso comércio muito contribuído no sentido do uso criterioso das determinações dos órgãos de saúde do nosso estado.

A ACISSP dispendeu um enorme esforço adicional, bancando com recursos próprios, uma ágil campanha para a revitalização do comércio paraisense, o que efetivamente muito contribuiu para minimizar os efeitos em nossa cidade, tendo o cooperativismo de crédito, com grande expressão em nosso município, se posicionado junto conosco.

Ademais, o agronegócio também caminhou conosco, já que neste período de colheita, gerando emprego e renda, com segurança, compôs parte dos fatores econômicos que vêm nos conduzindo com relativa segurança nesta crise.

Permanecemos firmes e determinados com a força da união do associativismo e do cooperativismo da nossa região. Contudo ainda há muito o que caminhar diante das lamentáveis perdas humanas e materiais que vêm se abatendo sobre nós. Deus nos ilumine a todos e vamos juntos!
Ailton Sillos - Presidente da ACISSP