ELEIÇÕES 2020

Definido primeiro candidato: Marcelo de Morais e Daniel Tales para vice

Por: João Oliveira | Categoria: Política | 09-09-2020 13:32 | 1076
Os candidatos a vice-prefeito e prefeito, Daniel Tales e Marcelo de Morais
Os candidatos a vice-prefeito e prefeito, Daniel Tales e Marcelo de Morais Foto de Reprodução/Rede Sociais

As convenções dos partidos PSC, PP, Republicanos, Solidariedade e Patriotas que ocorreram neste final de semana em São Sebastião do Paraíso aprovaram por unanimidade os nomes de Marcelo de Morais e do médico Daniel Tales como candidatos a prefeito e  vice-prefeito, respectivamente.

O vereador Marcelo de Morais, já havia se colocado como pré-candidato, inclusive já manifestando suas intenções em pleitear o cargo assim que iniciou seu mandato na Câmara. Conforme explica, o PSC formou uma chapa “puro sangue” e, seguindo os trâmites burocráticos, o próximo passo é registrar a candidatura no Tribunal Superior Eleitoral.

Juntos, os cinco partidos formaram a coligação “Transparência e eficiência, Paraíso vai funcionar”, ficando a coligação autorizada a esperar as convenções dos partidos Cidadania e PSB, para composição final da coligação.

“Agora é oficial. Temos uma candidatura aprovada partidariamente falando, vamos fazer os trâmites burocráticos de pedido de deferimento de candidatura para que possamos iniciar a campanha. Ficamos contentes, felizes e muito esperançosos que de fato nossa cidade possa entender a nossa proposta nesta eleição”, disse Marcelo.