POSTINHO LAGOINHA

Elogios e reclamações de usuários do Postinho da Unida de da Saúde, na Lagoinha

Por: Sebastião Tadeu Ribeiro | Categoria: Saúde | 18-10-2020 10:00 | 744
Usuários do USF Dr. Pedro Antônio Marques, no Bairro Lagoinha,  pedem para concertar o telefone fixo e repor serviço médico  que tem faltado alguns dias e quando tem é só metade do dia
Usuários do USF Dr. Pedro Antônio Marques, no Bairro Lagoinha, pedem para concertar o telefone fixo e repor serviço médico que tem faltado alguns dias e quando tem é só metade do dia Foto: Sebastião Tadeu Ribeiro

Várias pessoas que são cadastradas no Postinho da Unidade da Saúde da Família USF Dr. Pedro Antônio Marques, no Parque Lagoinha, entraram em contato com o “JS”, para fazerem elogios e pedido de providências. 

Elogios: Conformem declararam, os funcionários atendentes, enfermeiros e médicos que prestam relevantes serviços no referido USF, são atenciosos, prestativos e fazem o que pode e não pode para atender da melhor forma possível os usuários. Providências: Os reclamantes pedem para a Secretária Municipal de Saúde providenciar o conserto do telefone que está estragado, e há mais ou menos um mês não funciona.

O motivo de não estar funcionando foi um caminhão baú que se chocou com a instalação dos fios da derivação que sai da rede e vai para dentro do imóvel do Postinho. É só mandar restaurar a instalação.

Outro pedido dos usuários é que tem faltado serviço médico no USF Dr. Pedro Antônio Marques. Conforme alegam, tem faltado médico de plantão e quando vem é somente por meio período. Pedido e reclamação justa que usuários fazem a Secretária Municipal de Saúde.