POSTINHO LAGOINHA

Elogios e reclamações de usuários do Postinho da Unida de da Saúde, na Lagoinha

Por: Sebastião Tadeu Ribeiro | Categoria: Saúde | 18-10-2020 10:00 | 537
Usuários do USF Dr. Pedro Antônio Marques, no Bairro Lagoinha,  pedem para concertar o telefone fixo e repor serviço médico  que tem faltado alguns dias e quando tem é só metade do dia
Usuários do USF Dr. Pedro Antônio Marques, no Bairro Lagoinha, pedem para concertar o telefone fixo e repor serviço médico que tem faltado alguns dias e quando tem é só metade do dia Foto de Sebastião Tadeu Ribeiro

Várias pessoas que são cadastradas no Postinho da Unidade da Saúde da Família USF Dr. Pedro Antônio Marques, no Parque Lagoinha, entraram em contato com o “JS”, para fazerem elogios e pedido de providências. 

Elogios: Conformem declararam, os funcionários atendentes, enfermeiros e médicos que prestam relevantes serviços no referido USF, são atenciosos, prestativos e fazem o que pode e não pode para atender da melhor forma possível os usuários. Providências: Os reclamantes pedem para a Secretária Municipal de Saúde providenciar o conserto do telefone que está estragado, e há mais ou menos um mês não funciona.

O motivo de não estar funcionando foi um caminhão baú que se chocou com a instalação dos fios da derivação que sai da rede e vai para dentro do imóvel do Postinho. É só mandar restaurar a instalação.

Outro pedido dos usuários é que tem faltado serviço médico no USF Dr. Pedro Antônio Marques. Conforme alegam, tem faltado médico de plantão e quando vem é somente por meio período. Pedido e reclamação justa que usuários fazem a Secretária Municipal de Saúde.