PARAISOCRED

Sicoob Paraisocred cria campanha de arrecadação de leite

Ação visa doações para o Asilo São Vicente de Paulo
Por: Redação | Categoria: Cidades | 21-10-2020 08:54 | 407
Foto de Divulgação

A cooperativa de crédito Sicoob Paraisocred está incentivando a campanha de arrecadação de leite em São Sebastião do Paraíso, visando ajudar os idosos acolhidos pelo Asilo São Vicente de Paulo.

Desde o início do mês, o Asilo vem divulgando em suas redes sociais a campanha “Mais do que uma doação, um ato de amor pela vida”, que solicita a doação de litros de leite para a instituição. Com o início da pandemia, o local não tem recebido visitas e os pedidos de doações de alimentos, produtos de higiene e de limpeza, têm sido feitos de maneira online.

Para Maurício Mafra, presidente do Sicoob Paraisocred, participar de uma campanha desse âmbito vai ao encontro a todos os valores partilhados pelo Sicoob: “Acreditamos que podemos sempre crescer juntos, seja como instituição financeira, seja como comunidade. E é por isso que resolvemos abraçar essa campanha, para levar não só alimento a essas pessoas, mas carinho, respeito e colaboração. Atitudes como essa fazem a diferença”, comenta.

Atualmente, o Asilo conta com a presença de 58 moradores e tem como meta arrecadar mil litros de leite. As doações podem ser feitas até o dia 23 de outubro, sexta-feira, nas agências do Sicoob Paraisocred, em São Sebastião do Paraíso.

Endereços:

  • Rua Pimenta de Pádua, 1438 - Centro
  • Av. Zezé Amaral, 288 - São José

O que doar:
Litro de leite em caixinha.