MEDITERRANÉE

A história da Mediterranée Imobiliária se mescla com a de São Sebastião do Paraíso

Acreditando sempre num futuro promissor, na pujança de nossa cidade.
Por: Redação | Categoria: Cidades | 24-10-2020 06:02 | 392
Foto de Reprodução

Tudo começou em 1966, quando Dr. José de Oliveira Brandão, sua esposa Maria Augusta e seus filhos Maria Hilda e José, com sua esposa Dely, deram o primeiro passo para iniciar o desenvolvimento de uma no-va área da cidade. Doaram para o Rotary Club um espaço para a construção de sua sede e da Casa do Menor Abandonado.

Em 1971 foi doada uma área ao município, para que fosse feito o bairro Vila Dr. Brandão, hoje mais conhecido como Cristo Rei, cujo projeto era “construa você mesmo sua casa popular”.

Em 1980 foi fundada a empresa Nova Paraíso Empreendimentos Ltda, de propriedade de Dr. José de Oliveira Brandão Filho, sua esposa Dely, Maria Hilda Brandão e Maria Helena, que vislumbraram que esta área da cidade seria uma Nova Paraíso, prevendo uma nova expansão e desenvolvimento da cidade.

Lançaram vários loteamentos: José de Oliveira Brandão Primeira, Segunda e Terceira Partes, Jardim Acapulco, parte da Avenida Zezé Amaral, parte da Rua Professora Alice Alcântara do Prado e João Borges de Moura.

Com o falecimento de Dr. José, em 1989 a Nova Paraíso ganhou novos sócios: Maria Christina, José Antônio e Henry.

Com o lançamento do Jardim Mediterranée, foi iniciada a parceria de sucesso com a Objetiva Empreendimentos Imobiliários.

A Nova Paraíso doou então uma área da Praça dos Três Poderes para a construção do Novo Fórum.

Foram lançados também os loteamentos Jardim Mediterranée 2.ª e 3.ª Partes.

Em 2006 foi criada a empresa Mediterranée Imobiliária de propriedade de Dr. Henry, Maria Helena e Deborah.

Também foi doada uma área de 150.000 m2 para a construção do SESC, onde hoje está sendo construído o campus da UFLA.

Em 2013, mantendo a parceria com a Objetiva, foi lançado o Residencial Califórnia Garden.

Todos estes loteamentos foram grandes sucessos de vendas.

Em 2017, mais um grande sonho se realizou, em parceria com a Objetiva: um projeto pioneiro, tão esperado, tão desejado por nós e também pelos nossos clientes. São Sebastião do Paraíso ganhou seu primeiro condomínio fechado: Jardins de Athenas, inspirado na Grécia e seus deuses, onde o foco principal é a Qualidade de Vida.

Em setembro de 2020, em parceria com a Nova Objetiva, foi lançado o Loteamento Jardins de Versalhes. Outro enorme sucesso de vendas. Todos os lotes disponibilizados para venda foram comercializados.

Durante todos esses anos, depois de mais de 3.000 lotes lançados, estamos impulsionando o desenvolvimento de Paraíso, com geração de centenas de empregos,  fomentando o comércio em todos os seguimentos da construção civil e outros. Nossa Prefeitura Municipal também teve sua receita elevada, podendo realizar mais projetos para nossa cidade.

E não vamos parar por aqui. Para o próximo ano teremos mais novidades.

Agradecemos a todos os nossos clientes, que confiam no nosso trabalho. Juntos, vamos continuar a construir uma Nova Paraíso!

Vamos continuar nossa meta: que é o desenvolvimento de nossa querida cidade, que está aniversariando. Nossos cumprimentos a todos os paraisenses que fazem desta cidade um verdadeiro Paraíso.