TONIN

Um conceito de loja Tonin totalmente novo para Paraíso

A primeira loja da Rede passa por reforma geral para atender melhor seus clientes, com mais facilidade, tecnologia, sustentabilidade e segurança
Por: Redação | Categoria: Cidades | 24-10-2020 05:05 | 1377
Foto de Tiel/Jornal do Sudoeste

A primeira loja Tonin Supermercados, localizada na rua Pimenta de Pádua 1.571, fundada em 1956, está sendo totalmente reformulada e o término das obras está previsto para a primeira quinzena de novembro. O novo conceito está alinhado com o que há de mais moderno e tecnológico disponível para área supermercadista e pode ser comparado ao que já é visto nos grandes centros urbanos, com nova iluminação, freezers, balcões, melhorias no estacionamento e instalação de ar-condicionado.

O projeto contempla uma mudança total no espaço, com visual e layout da loja renovados, reorganização dos corredores e do fluxo na loja, novos mobiliários, climatização e comunicação visual. Tudo isso, pensando na qualidade de compra para os clientes e também no bom trabalho dos colaboradores Tonin. De acordo com Marcos Cézar Cattani, Gerente de Operações, a unidade é a primeira que segue essa nova proposta.

“São Sebastião do Paraíso é a primeira cidade a receber o novo conceito de loja e, nada mais justo, pois foi aqui que a história do Tonin começou. Ao longo desses 64 anos, a loja já passou por diferentes versões, mas essa, sem dúvida, é a mais especial, pois está culminando com o aniversário de quase dois séculos da cidade. O que nos deixa ainda mais orgulhosos!”, relata Cattani.

Na padaria e açougue, novos balcões apresentam os produtos, refletindo a qualidade e o carinho com que cada item é fabricado. A produção Tonin é reconhecida pela qualidade e, nisso, nada mudou. O açougue ficou ainda mais completo, com cortes especiais de diferentes marcas. Há também uma variedade maior de frutos do mar, camarões e peixes selecionados. 

No hortifrúti, os produtos ficam ainda mais fresquinhos para serem levados. Os novos freezers fechados, além de bonitos e modernos, deixam tudo à mostra, de forma fácil, para o cliente encontrar o que procura. “Além da aparência, a loja também está mais sustentável. Com equipamentos de última geração e eficientes energeticamente falando, o que reduz o consumo de energia elétrica”, explica Cattani.

O estacionamento também foi modificado para deixar o acesso ainda mais fácil, claro e dinâmico, com iluminação e comunicação visual novas. Desde fora da loja, o cliente já se sente impactado pelas mudanças e percebe o novo conceito projetado pelo Tonin.

Variedade e qualidade
Alinhado às necessidades e demandas dos clientes, o mix de produtos também foi ampliado. Uma gama de opções gourmets, saudáveis e orgânicas passaram a ocupar as prateleiras, como castanhas, diversos produtos naturais, camarões, cortes de carne premium e de caça, além de laticínios especiais.

“Com todas essas mudanças, o Tonin espera proporcionar uma melhor experiência de compra para cada paraisense e também para moradores da região, já que ela servirá como referência. Esse é nosso objetivo. Fazer com que o cliente aproveite o momento aqui dentro, se delicie com a qualidade de cada item comprado e volte sempre”, finaliza Cattani.