CAPOTAMENTO

Homem é resgatado em estado grave após capotar veículo na BR-265 entre Jacuí e Paraíso

Por: João Oliveira | Categoria: Acidente | 26-10-2020 13:27 | 2490
Foto de Reprodução

Um homem, de 64 anos, foi resgatado em estado grave após capotar seu veículo na BR-265, na noite de sábado (24/10). O acidente ocorreu em uma curva próximo a entrada da Indústria Tozzi. Segundo informações, a vítima teria perdido o controle do veículo e colidido contra um barranco, vindo a capotar na sequência.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o condutor de um veículo Ford Fiesta, que seguia sentido Jacuí a São Sebastião do Paraíso, por razões desconhecidas, perdeu o controle vindo a capotar. A vítima não chegou a ficar presa nas ferragens, porém socorristas tiveram dificuldade em retirá-la, tendo sido encaminhada para o setor de emergência da Santa Casa de Misericórdia.

Conforme bombeiros, ao chegar ao local, a vítima estava no interior com as pernas presas no volante, sem cinto de segurança. Foram realizada manobras para liberação das pernas da vítima, que foi imobilizada com colar cervical e retirada do interior do carro pela abertura do vidro da porta dianteira do lado do passageiro.

A vítima apresentava hemorragia na cabeça, ouvidos, nariz e boca e estava com grande quantidade de sangue na cavidade bucal, tendo sido realizado aspiração para liberar vias aéreas e ministrado oxigênio, tendo sido transportada para a Santa Casa.

Segundo informações a vítima reside em São Sebastião do Paraíso, e segundo boletim médico seu estado é grave, encontrando-se sob cuidados na Unidade de Terapia Intensiva.