PARAISOCRED

Sicoob Paraisocred arrecada mais de 803 litros para doação

As doações de leite foram resultado de uma campanha para o Asilo São Vicente de Paulo
Por: Redação | Categoria: Cidades | 05-11-2020 13:18 | 675
Foto de Divulgação

O Sicoob Paraisocred é um dos incentivadores da campanha para arrecadação de leite em São Sebastião do Paraíso, que busca ajudar idosos acolhidos pelo Asilo São Vicente de Paulo.

Desde o início da campanha, o Sicoob Paraisocred arrecadou mais de 803 litros de leite para a Instituição. O diretor executivo da cooperativa, Hebert Benício da Silva, destaca a importância da união em prol da solidariedade. “Gostaria de agradecer a todos que tornaram possível a realização desta ação, que simboliza o poder do cooperativismo. Um pouco de cada um está fazendo a diferença para muitos. Parabéns, Sicoob Paraisocred! Que venham outras ações, pois sempre podemos fazer um pouco mais por quem realmente necessita”.

O ASILO SÃO VICENTE DE PAULO
O Asilo São Vicente de Paulo abriga hoje 58 moradores, proporcionando um lar com condições necessárias aos idosos.

Desde o início do mês de outubro, a Instituição divulgou a campanha “Mais do que uma doação, um ato de amor pela vida”, pedindo doações de litros de leite. A campanha durou até o dia 23 de outubro, com doações realizadas diretamente nas agências do Sicoob Paraisocred, em São Sebastião do Paraíso.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, o Asilo não tem recebido visitas, pois todos os seus moradores fazem parte do grupo de risco da doença. Desta forma, os pedidos de doações têm sido feitos online.