THE VOICE

Lawany retorna ao The Voice e avança para terceira etapa do programa

Por: João Oliveira | Categoria: Entretenimento | 23-11-2020 09:45 | 1775
Lawany participou do The Voice Kids, aos 15 anos, e chegou até a fase de batalhas
Lawany participou do The Voice Kids, aos 15 anos, e chegou até a fase de batalhas Foto de Reprodução

A paraisense Lawany Ferreira, que participou do The Voices Kid em 2017, e retornou à versão adulta do programa, tem conquistado seu espaço e avançado na competição. Ela, que aos 19 anos cantou a música Menina Solta, de Giulia Be, e entrou para o time do Lulu Santos, conquistou o jurado na fase de batalha de competidores ao cantar a música Café, do cantor Vitão.

De acordo com Lulu, "o número foi uma graça, se completaram muito bem... Lindo ver que a juventude tem essa vontade toda. Lawany levou uma vantagem, porque entendi todas as palavras que na original não entendo tão bem e você tem um controle vocal, um desempenho que me impressiona muito", pontuou o técnico.

Filha do comerciante de madeira, José Carlos Ferreira, mais conhecido como Karlus, que também é músico e já fez trabalhos como cantor com as duplas Gian e Giovanni, Ronan e Ronaldo e com o Xororó, e da costureira, Leila Cristina da Silva, Lawany já mostrou que tem talento de sobra ao entrar para a competição The Voice Kids, aos 15 anos.

Em 2019, Lawany se mudou para Ribeirão Preto, onde começou a estudar Teatro e chegou a participar do musical Mudança de Hábito. Nesta semana, na noite de quarta-feira (18/11), ao lado do competidor Gabriel, ela levou vantagem e agora retorna a competição para a terceira fase "Rodadas de Fogo". As apresentações ao vivo começam na próxima terça-feira (24/11).