AO VIVO

Câmara Municipal de Paraíso transmitirá cerimônia de posse ao vivo

Por: James Warley | Categoria: Política | 26-12-2020 00:24 | 321
Foto de Reprodução

Acontece na próxima sexta-feira, 1 de janeiro, a cerimônia de posse da 38ª Legislatura da Câmara Municipal de São Sebastião do Paraíso e do prefeito e vice prefeito, professor Marcelo de Morais e o médico Daniel Tales, eleitos para o quadriênio de 2021/2024. A solenidade que será transmitida ao vivo pelo Facebook da Câmara, será realizada no Plenário da Casa Legislativa, com início às 11 horas.

Foram eleitos para esta legislatura os vereadores Antônio Cesar Picirilo (Toninho Picirilo), José Luiz das Graças (Zé Luiz do Érica), Juliano Carlos Reis (Biju), Lisandro José Monteiro, Luiz Benedito de Paula, Márcio Aurélio de Carvalho (Marcinho da Academia), Marcos Antônio Vitorino (Marcão), Maria Aparecida Cerize Ramos (Cidinha Cerize), Sérgio Aparecido Gomes (Serginho da Soseg) e Vinício José Scarano Pedroso.

De acordo com o presidente da Câmara, Lisandro José Monteiro, os preparativos estão em andamento e, ao todo, o evento deve reunir no máximo 110 convidados, entre familiares e pessoas próximas dos eleitos, além de algumas autoridades do município e imprensa. Lisandro lamentou a restrição de público, mas ressaltou que a transmissão ao vivo é para dar mais conforto e segurança à população.

Cada vereador eleito terá o direito de levar até sete convidados, e o prefeito e vice-prefeito, 15 convidados cada. “É um número reduzido, tendo em vista a situação que vivenciamos com a pandemia da Covid-19. Nossa vontade era lotar a Câmara, mas infelizmente não podemos fazer isso. Estamos enviando convites e pedindo que a população acompanhe virtualmente. A cerimônia será transmita pela TV Câmara e a imprensa também estará presente”, ressaltou.