PRESOS

Ladrões roubam residência e amarram idosa em Paraíso: três são presos pela PM

Por: Nelson de Paula Duarte | Categoria: Política | 05-02-2021 13:27 | 1185
Foto: Reprodução

Uma idosa, 89 anos, residente na rua Lopes Trovão em São Sebastião do Paraíso foi vítima de roubo, quinta-feira (4/2). Ameaçada de morte, dois assaltantes exigiram que ela lhes entregasse dinheiro. A vítima foi amarrada e eles fugiram levando dois televisores, joias e um radinho.

A aposentada disse ter ouvido barulho vindo da horta nos fundos da residência, e antes que chegasse à área externa para ver o que era, foi surpreendida por dois ladrões. “Eles estavam armados com facas que foram passadas próximo ao meu pescoço, exigiram dinheiro, e diziam que iam me matar”, explicou. A idosa foi amarrada a uma cadeira.

A Polícia Militar foi acionada. Denúncia anônima explicou que os assaltantes haviam deixado o local em veículo Gol, cor branca, em direção ao bairro Cidade Nova.

Após levantamento, policiais se deslocaram até a residência do proprietário do veículo, na zona rural. E.D.L, 24 anos, serviços gerais confessou participação no roubo e indicou os comparsas, M.M.Q, 28 anos e um menor, de 15 anos, com quem estavam os televisores.

O proprietário do veículo disse ter recebido R$ 20, e o menor afirmou ter atirado as joias, as duas facas e o radinho em matagal nas proximidades da casa da vítima, mas o material não foi encontrado.