TRANSPORTE COLETIVO

Audiência Pública Projeto de Transporte Coletivo

Por: Redação | Categoria: Política | 24-04-2021 16:22 | 368
Foto: Reprodução

Na segunda-feira, 26 de abril, às 18 horas, a Câmara Municipal realiza audiência pública para apresentação do projeto integrado do transporte coletivo pela empresa Locale Consultoria e Engenharia Ltda.

O encontro é importante porque a discussão embasará o edital para a contratação de empresa de transporte coletivo, por meio de licitação.

Devido às medidas de proteção contra o novo coronavírus, a audiência pública terá público presencial limitado. Porém, os cidadãos podem enviar suas sugestões e demandas para as redes sociais da Câmara Municipal.

Ressaltamos a importância da participação de todos, ainda que de modo online, porque serão discutidos: a necessidade de implantação de novas linhas, os bairros que não são atendidos por transporte coletivo, horário, itinerário, integração tarifária que permite a utilização do mesmo bilhete na troca de ônibus e contratação da empresa por período mais longo.

A audiência contará com a presença do prefeito Marcelo Morais, do secretário municipal de Segurança Pública, Trânsito e Transporte João Paulo Alves Bueno, da gerente da secretaria Walquiria Vieira, e do engenheiro de Transporte e proprietário da empresa Locale Consultoria e Engenharia Ltda. Paulo Monteiro.
(Ascom Câmara Municipal)