AMEG:

Emidinho Madeira se reúne com os prefeitos, vice-prefeitos e vereadores

Por: Redação | Categoria: Política | 14-07-2021 00:11 | 254
Foto: Reprodução

O  deputado Emidinho Madeira reuniu-se sexta-feira (9/7), com prefeitos, vice-prefeitos e vereadores da AMEG - Associação dos Municípios do Médio Rio Grande, entidade que representa 22 municípios.

Nos assuntos abordados foram tratados sobre cirurgias eletivas, dívida do Estado com as Santas Casas, sobre os projetos "Plantando Mais Águas para Furnas e Peixoto",  e "Mais Segurança".

Houve também identificação de demandas dos municípios que fazem parte da Ameg, tendo também sido tratado sobre o pleito de usina de asfalto e caminhão que tem custo estimado em R$ 1,5 milhão que ficaria à disposição de todos os municípios integrantes da Associação.

Outros temas abordados foram sobre projetos para capacitação em diversos setores, atenção para o SIM (Serviço de Inspeção Municipal), apoio em propostas voluntárias já cadastradas nos ministérios) patrol, caminhão-pipa, retroescavadeira dentre outros.

Estiveram presentes os prefeitos de Alpinópolis (Rafael Freire), Cássia (Reminho), São João Batista do Glória (Celsinho), São José da Barra (Serginho), São Roque de Minas (Onésio), Fortaleza de Minas (Denilson da Van), Itaú de Minas (Norival Lima), Passos (Diego Oliveira), São Tomás de Aquino (Daniel): os vice-prefeitos de Fortaleza de Minas (Bachião),  Itaú de Minas (Matheus), Carmo do Rio Claro (Douglas) e de São João Batista do Glória (Éder). Os vereadores de Pimenta (Júlio), São Roque de Minas (Claudeir e Alisson). Participaram também secretários municipais.

"Agradecemos a participação de todos e vamos trabalhar dia e noite para atender as solicitações que são da maior importância para o desenvolvimento da região de abrangência da AMEG, uma das associações mais organizadas do Estado de Minas Gerais. Vamos em frente, unidos pelo bem comum", disse o deputado.