FACADA

Lavrador é morto a facada em Guardinha

Por: Nelson de Paula Duarte | Categoria: Política | 10-08-2021 17:34 | 2862
Foto: Imagem LIDER TV

O desentendimento entre dois lavradores em Guardinha na manhã desta terça-feira (10/8) deixou uma vítima fatal. O crime aconteceu por volta das 11h30 horas na rua José Francisco de Castro.

Guardas municipais foram procurados por um morador do distrito afirmando que dois homens estavam brigando, nas proximidades do campo. Conforme entrevista a Líder TV, guardas se deslocaram para o local e encontraram a vítima caída.

Um dos guardas se deslocou até o Posto de Saúde e levou médica e enfermeiro para prestarem os primeiros socorros, mas ao chegarem ao local constaram que o homem já estaria morto.

Com base em informações o suspeito foi identificado e algemado por um guarda municipal. A Polícia Militar e Perícia Técnica da Polícia Civil foram acionadas.

Segundo informações os lavradores estariam na casa do suspeito, de 45 anos,  fazendo uso de bebida alcoólica, e teriam discutido. O homem desferiu um golpe de faca no peito da vítima. Depois de atingido a vítima identificada como Jefferson Assunção, 29 anos, saiu correndo, mas não resistiu ao ferimento e caiu na rua, próximo da casa onde estavam.

Ainda de acordo com o guarda municipal, ao ser preso o suspeito aparentava estar embriagado, falava palavras desconexas, e negava a todo momento ter sido o autor do crime.

A Polícia Militar conduziu o suspeito para a Delegacia de Polícia em São Sebastião do Paraíso.