TAÇA PARAÍSO

1º de setembro marca o início da Taça Paraíso Tonin de Futsal

Regulamento da competição, patrocinada pela Rede Tonin, foi apresentado a integrantes das 20 equipes participantes
Por: Redação | Categoria: Esporte | 26-08-2021 15:20 | 695
Troféus da Copa Paraíso Tonin de Futsal são apresentados às equipes participantes do campeonato
Troféus da Copa Paraíso Tonin de Futsal são apresentados às equipes participantes do campeonato Foto: Reprodução

Jogadores e técnicos que participarão da Taça Paraíso Tonin de Futsal se reuniram segunda-feira (23), no Teatro Municipal Sebastião Furlan, para a apresentação do regulamento da competição, que acontecerá entre os dias 1º de setembro e 25 de outubro, na Arena Olímpica João Manbrini. O campeonato marca o retorno da competição municipal ao calendário esportivo e tem o patrocínio da Rede Tonin.

Durante o evento, que seguiu rigorosamente todos os protocolos de segurança em virtude da pandemia de Covid-19, Ícaro Carvalho, proprietário da I19 Eventos, empresa organizadora do campeonato, apresentou todas as informações referentes à competição que, neste ano, não terá a presença dos torcedores.

Segundo o regulamento, está a obrigatoriedade do uso de máscaras faciais e uniformes pelas 20 equipes que disputarão a Taça. Na Arena, só será permita a presença das equipes que disputarão o jogo no dia e horário programado, não havendo contato com equipes agendadas em horários distintos.

Para acompanhar os resultados das partidas e obter mais informações sobre o campeonato, os torcedores poderão fazer o download do aplicativo Paraíso Futsal ou acessar o link https://copafacil.com/-muqvr3d02h0uieqvzqg. Os jogos também deverão ter transmissão das TVs locais, segundo os organizadores.

“A valorização e o estímulo ao esporte é um conceito muito presente no Tonin e participar desse projeto, que proporcionará à nossa comunidade momentos alegres e de descontração é uma satisfação muito grande para nós”, afirma Cleide Prates, do Departamento de Comunicação Estratégica da Rede Tonin.

“É com muita felicidade que após todo o caos causado pela pandemia, iniciaremos a competição com expectativa de grandes jogos e que esse momento marque a retomada das competições esportivas na cidade.

Vale ressaltar a importância de um patrocínio tão importante como o do Grupo Tonin, que engrandece ainda mais a competição, além do esforço da Secretaria Municipal de Esportes, que fez questão de que todos os jogos aconteçam na Arena Olímpica”, ressalta Carvalho.
(Assessoria de Imprensa Tonin)