PASSOS

Vice-governador Paulo Brant é recebido por Emidinho Madeira em Passos

Por: Redação | Categoria: Política | 28-08-2021 09:09 | 147
Deputado Emidinho Madeira com o vice-governador Paulo Brant, provedor da Santa Casa de Passos, dr. Vivaldo e superintendente Daniel Porto
Deputado Emidinho Madeira com o vice-governador Paulo Brant, provedor da Santa Casa de Passos, dr. Vivaldo e superintendente Daniel Porto Foto: Reprodução

O deputado federal Emidinho Madeira recebeu o vice-governador Paulo Brant, quinta-feira (26/8), em Passos, para cumprir uma extensa agenda. Um dos pontos da visita ficou por conta da explanação sobre a “Cidade da Saúde e do Saber”, ministrada pelo superintendente da Santa Casa de Passos, Daniel Porto, na sede da AABB.

O vice-governador destacou a credibilidade da Santa Casa de Passos à frente do projeto e a importância do investimento. “Sem dúvida nenhuma é um projeto inovador e que contará com muitas parceiras”, disse Paulo Brant, que também se dispôs a abrir o apoio do governo de Minas. “Precisamos de mais projetos com essa visão, como a Cidade da Saúde e do Saber,” analisou o vice-governador.

Emidinho Madeira frisou a importância de Passos como referência, agradeceu a visita do vice-governador e ressaltou a visão desenvolvimentista da direção da Santa Casa. “Foi uma satisfação muito grande poder mostrar ao vice-governador as obras na ‘Cidade da Saúde e do Saber’, iniciativa audaciosa e inovadora ancorada na Santa Casa de Misericórdia de Passos, e que irá projetar ainda mais a região em nível nacional, disse.

“A gente parabeniza toda a administração e os colaboradores da Santa Casa de Passos, através dos incansáveis, visionários e batalhadores provedor Dr. Vivaldo Soares Neto e ao superintendente geral Daniel Porto, por tomarem frente em mais uma empreitada que muda toda a realidade regional. Agradecemos também a visita do vice-governador Paulo Brant e não tenho dúvidas de que será parceiro, juntamente com o governador Romeu Zema, em todos os projetos voltados para desenvolvimento de Passos e região. Ressaltamos e agradecemos também a receptividade do prefeito de Passos, Diego Oliveira, de todos os secretários municipais, vereadores e demais lideranças de todos os municípios da região”, salientou o deputado.