TAÇA PARAÍSO DE FUTSAL

Líder TV transmite abertura da Taça Paraíso de Futsal

Entre os jogos que serão transmitidos pela emissora estão a abertura e às finais da competição
Por: Redação | Categoria: Esporte | 01-09-2021 08:49 | 468
Foto: Reprodução

A Líder TV anunciou, na sexta-feira (27/8), que vai transmitir  jogos da Taça Paraíso de Futsal 2021. As partidas serão realizadas na Arena Olímpica João Mambrini e o ponta pé inicial será nesta quarta-feira (1º de setembro).

A jornada esportiva da emissora começa às 18 horas, com a apresentação do telejornal Líder Notícias direto da Arena. Na sequência, o narrador Tomás Martins assume o comando da transmissão para mostrar o confronto entre Marques e Paraíso Di Munic, às 19 horas. Logo após, a Líder TV transmite o confronto entre Santa Cruz A e Assobio d’Cobra.

Segundo o diretor executivo da Líder TV, Dênis Tavares, a emissora vem com um propósito de revolucionar as transmissões esportivas da cidade. “A Líder nasceu pioneira, sendo a primeira geradora local a transmitir todo o seu conteúdo, em alta definição. Em 2019, com apenas seis meses de vida, fizemos história com a transmissão simultânea das Congadas de São Sebastião do Paraíso e São Tomás de Aquino. Agora, nós estamos entrando em um novo nicho, que é o esportivo. Vamos oferecer qualidade nacional nos jogos, com um nível técnico que não deixa nada a desejar para as grandes emissoras”, afirmou.

O pacote com 16 jogos transmitidos pela emissora paraisense vai contemplar confrontos de todas as fases da competição. As partidas serão exibidas pelo canal 41 a cabo da operadora NetSpeed TV (nos municípios de São Sebastião do Paraíso, Passos, Cássia e São Tomás de Aquino) e por meio das redes sociais da Líder TV (Facebook e YouTube). Todas as transmissões serão gratuitas para os telespectadores e para as equipes envolvidas. Em razão da pandemia de Coronavírus, os jogos não terão a presença de público, seguindo os protocolos da Liga Nacional de Futsal (LNF).