CARGOS E CARREIRAS

Prefeitura de Paraíso começa a tratar do Plano de Cargos e Carreiras da Educação

Por: Redação | Categoria: Política | 04-09-2021 10:37 | 285
Comissão se reuniu pela primeira vez na tarde de sexta-feira
Comissão se reuniu pela primeira vez na tarde de sexta-feira Foto: Bryan Felipe

Foi realizada na tarde de sexta-feira, 3 de setembro, a primeira reunião da comissão que vai tratar do Plano de Cargos e Carreiras dos servidores da Educação do Município de São Sebastião do Paraíso.

O prefeito Marcelo Morais e o secretário de Educação, Lucas Cândido, receberam os membros da comissão que irão participar dos trabalhos. A presidente da Comissão de Educação e Saúde da Câmara Municipal, vereadora Maria Aparecida Cerize, também participou do encontro.

De acordo com o secretário Lucas Cândido, o objetivo dessa comissão é estudar e propor o novo de plano de carreiras e remuneração do magistério e dos serviços de suportes pedagógicos à docência do Município. “Este plano é um anseio dos profissionais da educação, que agora se tornará uma realidade. Estamos otimistas de que faremos o melhor para os nossos educadores”, comentou.

Marcelo Morais destacou que todos os membros escolhidos para compor a comissão têm capacidade técnica de realizar os estudos e propor o novo plano de carreiras e remuneração do magistério municipal. “Eu sei que todos que estão aqui presentes são tecnicamente muito competentes e farão o seu melhor. Não teremos espaço para politicagem, todos trabalharão de forma séria e transparente para oferecer aos nossos servidores aquilo que lhes é de direito”, concluiu o prefeito.
(por Secom Pref. SSP)