BELO HORIZONTE

Vereadores Marcão e Biju levam demandas ao deputado Noraldino Júnior

Por: Nelson de Paula Duarte | Categoria: Política | 15-09-2021 18:00 | 451
Vereador Juliano Carlos (Biju), deputado Noraldino Jr. e o Vereador Marcos Antonio Vitorino (Marcão da Ambulância)
Vereador Juliano Carlos (Biju), deputado Noraldino Jr. e o Vereador Marcos Antonio Vitorino (Marcão da Ambulância) Foto: Reprodução

Os vereadores Marcos Antonio Vitorino (Marcão da Ambulância) e Juliano Carlos (Biju) estiveram nesta terça-feira (14/9) em audiência com o deputado Noraldino Jr. “Levamos demandas para a estruturação de um novo cenário para a causa animal em Paraíso”, disseram.

Dentre os pedidos os vereadores solicitaram “a vacinação maciça de animais com vacina V oito, importada, promover mais castrações, um veículo para resgate, e por questões da triste situação ocorrida relacionada ao meio ambiente, e principalmente tomando medidas quanto aos fatos relacionados à Copasa”.

“Biju e Marcão nos trouxeram a demanda de vacinação, não é contra a raiva, que já está sendo feita, é com a vacina V oito. As pessoas às vezes confundem as vacinas. Todas são importantes, mas o projeto do prefeito Marcelo Morais, dos vereadores, com o nosso apoio é eliminar a cinomose e a parvovirose canina no município de São Sebastião do Paraíso. Vocês têm o meu compromisso, vou levar essa demanda à ONG que me ajuda”, disse o deputado.

Noraldino disse que “Paraíso tem sido referência para outros municípios como a cidade brasileira que promoveu o maior evento já realizado para a castração, e o desafio agora é que a gente faça também o maior em relação à imunização dos animais quanto a essas tristes doenças”.

O vereador Marcão solicitou seja repetido o evento de castração. “O deputado mais uma vez olha com carinho e respeito a causa animal em São Sebastião do Paraíso, principalmente os de pessoas que não têm condições de comprar vacinas, e também os que vivem pelas ruas. Eu lhe agradeço em nome da população, e tenho certeza também que os animais lhe agradecem”, salientou.

“É um grande passo para a estruturação da causa animal no município paraisense”, complementou Biju.

O deputado Noraldino Júnior disse estar acompanhando e tomando providências em relação à triste relacionada à água em Paraíso.