PUNHOS DE AÇO

Casa da Cultura promove lançamento do livro “Punhos de Aço”

Por: Redação | Categoria: Cultura | 14-10-2021 11:24 | 572
Damaris Ferreira
Damaris Ferreira Foto: Reprodução

A Casa da Cultura Antônio Carlos Pinheiro de Alcântara, localizada na Avenida Oliveira Rezende, nº 509, bairro Braz, promove nesta sexta-feira, 15 de outubro, às 19h30, o lançamento do livro “Punhos de Aço”, escrito por Damaris Ferreira. A obra é uma autobiografia, onde a autora relata uma vida de superações e experiências as quais deseja compartilhar com seus leitores.

“Este livro vem em uma hora muito oportuna, pois quando atravessamos os dias tão difíceis como os atuais, muitos podem encontrar a felicidade. A autorrealização é uma trajetória individual e cada um de nós deve trilhar esse caminho. O livro é um convite à descoberta da sua própria estrada e de seus reais desejos”, diz a autora.

Damaris nasceu em Cândido Sales/BA e foi criada em Sertãozinho/SP. Há 28 anos reside em São Sebastião do Paraíso, onde já morou por algum tempo em sua infância, na companhia de seu avô que trabalhava em uma fazenda. “Paraíso está em minha vida há muito tempo, e já me sinto mineira”, afirma.

Devido aos protocolos relacionados à pandemia da Covid-19, o acesso ao público será limitado a, no máximo, 30 pessoas. Caso você queira prestigiar o evento, deve avisar com antecedência, ligando para 3539-5002, entre 8h e 17h. Não haverá venda de exemplares no local, mas o livro pode ser adquirido por R$ 50,00 na Banca da Praça da Matriz ou no Albergue Noturno onde, parte da renda será revertida em prol das ações da instituição.
(Secom Pref. SSP)