APC

FIM DE linha

Por: Fernando de Miranda Jorge | Categoria: Cultura | 20-10-2021 09:17 | 663
Fernando de Miranda Jorge
Fernando de Miranda Jorge Foto: Reprodução

Nada precisa ser perfeito de um dia para o outro, mas todo dia precisa ser uma aproximação aos nossos ideais, isso sim. Se o seu dia - a - dia não é condizente com seus ideais de vida, então sua alma se sentirá perdida. Somos todos iguais, não adianta. Nós precisamos entender que a única coisa que guardamos para sempre, é aquilo que doamos. E, quanto mais doamos, mais recebemos.

Sabe, tem gente por aí, confusas, abaladas ou desnorteadas, como se perderam o norte, por conta de coisas pequenas. Não é o fim de linha: "A vida é de dentro para fora. Quando mudamos por dentro, a vida muda por fora". Então, a vida continua...

"A arte da vida consiste em fazer da vida uma obra de arte" (do advogado, nacionalista e especialista em ética política indiano Mahatma Gandhi). A vida é uma longa caminhada, sejamos felizes a cada passo! Todos nós, cada pessoa deveria ser aplaudida de pé pelo menos uma vez na vida. Sabem, por que nós vencemos o mundo. Viver não é fácil não. E para ter algo que não nunca tivemos, é preciso fazer algo que nunca fizemos. Bom, chega de "Fim de Linha", o jogo só acaba, quando termina e c"est  fini!  

Fernando de Miranda Jorge
Acadêmico
Correspondente da APC
Jacuí/MG – e-mail: fmjor31@gmail.com