ACISSP PESQUISA

Segue a realização de Pesquisa de Percepção do Associado da ACISSP/CDL

Objetivo é ouvir os anseios e demandas dos empreendedores buscando entender suas expectativas. O levantamento servirá como balizador das ações e projetos a serem desenvolvidas pela nova diretoria da associação.
Por: Redação | Categoria: Cidades | 28-01-2022 07:00 | 282
http://tiny.cc/oyxnuz
http://tiny.cc/oyxnuz Foto: Reprodução

A ACISSP (Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de São Sebastião do Paraíso) está realizando uma pesquisa de opinião com seus associados para buscar entender suas demandas, anseios, dificuldades e expectativa de atuação da associação para que sirva de parâmetro para as ações que serão desenvolvidas pela nova diretoria da instituição.

O questionário é digital e pode ser preenchido de forma simples e rápida por computador, tablet ou smartphone e pode ser acessado nas redes sociais da associação através do Facebook (face book.com/Acissp), pelo Instagram (@acissp_paraiso) ou através do site www. acissp.com.br.

As perguntas são de múltipla escolha sobre os serviços e atuação da ACISSP/CDL e algumas há possibilidade de os associados explicarem, sugerirem cursos por exemplo, e analisarem as principais ações desenvolvidas pela associação.

“O objetivo é a aproximação com nosso associado. Nós queremos saber o que ele pensa e espera da ACISSP/CDL e a partir dessas informações podermos desenvolver nossas ações com maiores chances de atender a demanda que há entre os empresários locais. Por isso peço que os empreendedores possam acessar o questionário da pesquisa e o responder. Isso é muito importante para a nova diretoria e auxiliará sobremaneira nas ações que proporemos na instituição”, explicou o presidente da ACISSP/CDL, Dr. Matheus Colombaroli.

Caso o empresário tenha dificuldades em acessar o questionário, basta entrar em contato com a ACISSP/CDL através do WhatsApp (35) 98845-4743 ou pelo telefone (35) 3539-4400 e solicitar que o link da pesquisa seja enviado pelo próprio aplicativo de mensagens ou por e-mail ou ainda contar com o apoio de um funcionário da associação no preenchimento do formulário.
(por Comunicação ACISSP/CDL)

 

http://tiny.cc/oyxnuz