Classificados  Edição_Digital  Twitter  Facebook  Expediente  Fale_Conosco

   Notícias   Colunas   Na Web  

 ÚLTIMAS   Cidades   Cultura   Economia   Educação   Esporte   Mundo   Polícia   Política   COLUNAS   FOTOS 

São Sebastião do Paraíso - Minas Gerais - Brasil - 14:43

 

Publicada em 12/12/2012 às 14:21:00


A SER DESVENDADO

Menor é morto a facadas em Paraíso

Ralph Diniz

SAO SEBASTIAO DO PARAISO



 

Adolescente era acusado de tráfico de drogas: pai dele foi assassinado em julho.


 


 


Um adolescente foi assassinado a facadas  na noite de segunda-feira (10/12), na Vila São Pedro, em São Sebastião do Paraíso. Acusado de tráfico de drogas naquele bairro, Jorge Henrique Alvarenga de Paula, 14, é filho de Rondinei Jesus de Paula, conhecido como “Chupadinha”. Com extensa ficha criminal, ele foi morto em julho deste ano por um empresário da cidade.


Duas testemunhas, que passavam de caminhão pela rua Coronel Herculano de Melo por volta das 21h20, encontraram um corpo caído e ensanguentado em frente à casa de número 310. Diante do fato, eles acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, que encaminhou a vítima até a Santa Casa. O jovem apresentava diversas perfurações pelo corpo e chegou sem vida ao hospital.


Na cozinha da referida residência, que atualmente está desabitada, a perícia técnica encontrou moedas e um telefone celular ao lado de um possa de sangue. A provável arma do crime foi achada no quintal. Vizinhos informaram que Jorge Henrique comercializava drogas todas as noites naquela casa. O autor do assassinato não foi localizado pela polícia até o momento.


 


A morte de “Chupadinha”


Rondinei Jesus de Paula, 32, foi executado pelo comerciante Hercílio Henrique de Oliveira, 34, no dia 24 de julho, em um canavial situado a 12 quilômetros do centro de Santo Antônio da Alegria - SP. Após ser preso, o empresário confirmou o crime sob alegação de que foi ameaçado por “Chupadinha”, a quem havia denunciado por diversos furtos em sua padaria. Raíssa Paula de Lima, 19, foi morta por ter presenciado o assassinato do companheiro.


 

Tags:   facadas  menor  morto  Paraíso  tráfico 

 

 

VOLTAR     TOPO     IMPRIMIR


 

 

 

Outras Notícias

 

 

 

 


 

 

Mande sua noticia para o Jornal do Sudoeste

@jornaldosudoeste siga e receba as principais notícias da região

Mande suas sugestões e criticas para o Jornal do Sudoeste

Saiba quem faz o Jornal do Sudoeste

 

 

 

© Copyright 2014 Jornal do Sudoeste - Todos os direitos reservados