Classificados  Edição_Digital  Twitter  Facebook  Expediente  Fale_Conosco

   Notícias   Colunas   Na Web  

 ÚLTIMAS   Cidades   Cultura   Economia   Educação   Esporte   Mundo   Polícia   Política   COLUNAS   FOTOS 

São Sebastião do Paraíso - Minas Gerais - Brasil - 15:11

 

Publicada em 30/10/2013 às 22:39:00


PRONATEC

SENAC ministra curso em São Tomás através do Pronatec

Redação

SAO SEBASTIAO DO PARAISO



 

O SENAC de São Sebastião do Paraíso tem realizado cursos em cidades da sua microrregião e São Tomás de Aquino foi contemplada com o curso de Auxiliar Administrativo, realizado através do Pro-natec.


Turma com 30 alunos começou a ter as aulas no dia 14 deste mês e tem previsão de término em 21 de janeiro do próximo ano. Ministrado no período noturno, das 19 às 22h. O curso é oferecido pelo Pronatec, totalmente gratuito, incluindo material didático padrão SENAC Minas.


 O diretor do SENAC de São Sebastião do Paraíso destaca as parcerias realizadas com prefeituras de municípios de pequeno porte. “A parceria entre o SENAC e as prefeituras têm sido fundamental para melhorar a capacitação da população de cidades pequenas, como São Tomás de Aquino, que tem um olhar para o futuro e busca melhoria contínua”, destaca Guilherme Miliani Suait.


O curso ofertado vai qualificar o participante para executar tarefas administrativas relativas ao funcionamento das organizações, de acordo com as normas previamente estabelecidas, desenvolvendo atividades pertinentes aos setores de Pessoal, Marketing, Vendas, Contabilidade, Financeiro, Compras e Estoque, de maneira proativa e com postura ética.


O SENAC participa desde 2012 do Pronatec e, desde então, já matriculou mais de 355 mil alunos em todo o Brasil. Em Minas, somente em 2013, foram feitas pelo SENAC aproximadamente 40 mil matrículas entre cursos técnicos e de qualificação. (Tatiana Mori)


 

Tags: através  curso  ministra  Pronatec  São  SENAC  Tomás 

 

 

VOLTAR     TOPO     IMPRIMIR


 

 

 

Outras Notícias

 

 

 

 


 

 

Mande sua noticia para o Jornal do Sudoeste

@jornaldosudoeste siga e receba as principais notícias da região

Mande suas sugestões e criticas para o Jornal do Sudoeste

Saiba quem faz o Jornal do Sudoeste

 

 

 

© Copyright 2014 Jornal do Sudoeste - Todos os direitos reservados