BINGO DANÇANTE

Vida Ativa realiza 'bingo dançante'

Por: Roberto Nogueira | Editoria: saude | 09/06/2017 | Visualizações: 472

- Foto de Reprodução

O Grupo Vida Ativa da terceira Idade de São Sebastião do Paraíso realizou no sábado, 3 de junho, na Casa da Cultura um "bingo dançante". O evento de cunho beneficente reuniu alunos, familiares e convidados e integrantes do grupo em uma noite prazerosa. Na oportunidade foi realizado o sorteio de vários brindes e prendas que foram doadas pela comunidade paraisense.
No mesmo dia foi realizado um animado baile dançante com a dupla João Roberto e Heleninha que tocou vários estilos musicais animando a todos os participantes. 
A realização do bingo teve por objetivo a comemoração do Dia das Mães que foi celebrado em maio. Toda renda do bingo e a receita do serviço de bar será revertida para a construção da sede própria do Grupo Vida Ativa que tem o nome oficial de "Associação para Vida Ativa Paraisense". 
De acordo com os organizadores foi reunido um grande número de alunos dos núcleos localizados no Operário Esporte Clube (bairro Mocoquinha), bairro São Judas Tadeu, Centro Social Urbano (Jardim Planalto), equipe da Hidroginástica, Centro Social Urbano I, Arena Olímpica, bairro Lagoinha e da região da Casa Cultura, com atividades físicas como caminhada, alongamento, ginástica aeróbica, hidroginástica, hidroterapia, recreação e dança. 
Ainda conforme as coordenadoras do grupo Vida Ativa, Mariana Nascimento e Leni Soares de Oliveira, as pessoas interessadas em participar de algum destes grupos devem procurar a organização em algum dos núcleos existentes. É preciso levar um atestado médico confirmando que a pessoa está apta para o exercício de atividades físicas. 
A realização do programa Vida Ativa na Terceira Idade, conta com apoio da Prefeitura de São Sebastião do Paraíso.

GRÁFICA E EDITORA DR LTDA

  • Av. Monsenhor Mancini, 212 - Sala 1
    Centro - São Seb. do Paraíso, MG
    CEP: 37950-000
  • E-mail: jornalsudoeste@yahoo.com.br
  • Website: www.jornaldosudoeste.com.br
  • Telefone: (35) 3531.1897