LANÇAMENTO

País de Mentirinha

Por: Nelson de Paula Duarte | Editoria: cultura | 08/08/2017 | Visualizações: 207

- Foto de Reprodução

É o título do livro, autoria do médico Adelmarcio Marinzeck Ribeiro que será lançado em noite de autógrafos no próximo sábado, dia 12 na Casa da Cultura “Antonio Carlos Pinheiro de Alcântara”, em São Sebastião do Paraíso.
Santista, de pais paraisenses, médico intensivista e cardiologista, chefiou o Departamento de Cardiologia e a Unidade de Terapita Intensiva dos hospitais da Sociedade de Beneficência Portuguesa de Santos por quase 30 anos, o que não o impediu de desenvolver outras atividades na área artística, como música e teatro, tendo feito o curso completo de ator no Teatro Escola Célia Helena de São Paulo. “País de Mentirinha” é seu trabalho inicial na literatura, após ter escrito quatro peças de teatro.
País de Mentirinha é “uma revisão crítica da historiografia oficial brasileira e uma visão aguçada do momento político e institucional que a nação vivencia”.
“O Brasil atravessa uma das suas piores crises, política, institucional e econômica, fato facilmente constatado por qualquer observador atento. Mas seria de agora as deformações que levaram a nação ao caos atual”?
“Neste apanhado da história oficial brasileira, vemos que muito do que hoje acontece tem raízes profundas e antigas, plantadas através de deturpações efetivadas e aceitas desde antes do chamado Descobrimento do Brasil”, enfatiza o autor.


SERVIÇO: - “País de Mentirinha”, autoria de Dr. Adelmarcio Marinzeck Ribeiro. 
Noite de autógrafos: Dia 12/08/17 Horário 18 horas. 
Loca: Casa da Cultura (Praça da Estação), São Sebastião do Paraíso.

GRÁFICA E EDITORA DR LTDA

  • Av. Monsenhor Mancini, 212 - Sala 1
    Centro - São Seb. do Paraíso, MG
    CEP: 37950-000
  • E-mail: jornalsudoeste@yahoo.com.br
  • Website: www.jornaldosudoeste.com.br
  • Telefone: (35) 3531.1897