GUARDINHA

GM e PM identificam e predem suspeito de furtar salão paroquial da Guardinha

Por: João Oliveira | Editoria: policia | 09/08/2017 | Visualizações: 865

Material recuperado e o suspeito preso foram encaminhados até a delegacia de Polícia Civil - Foto de Reprodução

Uma ação conjunta entre a Guarda Municipal e Polícia Militar levou a prisão de um suspeito de arrombar e furtar equipamentos de um salão paroquial no distrito de Guardinha que seriam utilizados para um evento beneficente organizado na região. Um dos equipamentos, recuperados posteriormente, foi uma máquina de fatiar batatas e para fritar, avaliada em R$ 5 mil; além de um botijão de gás, uma estufa para salgados e fogos de artifício.
Segundo informações da PM, um dos organizadores do evento percebeu o fato ao chegar ao salão paroquial do distrito, tendo imediatamente acionado a Guarda Municipal que também acionou a PM. Os suspeitos deixaram um rastro, tendo sido identificados ao retornar pelo mesmo local. 
Com as informações, militares realizaram diligências para localizar os materiais furtados e os autores. O material furtado, com exceção da estufa, foi recuperado, um suspeito foi preso e outro identificado, este último já teria passagens por tráfico, furto, receptação, porte ilegal de arma de fogo e homicídio, e ainda teria confessado a sua mãe a prática do crime, antes de fugir.
O material recuperado e o suspeito preso foram encaminhados até a delegacia de Polícia Civil; até o fechamento desta edição, o outro envolvido não havia sido localizado.

GRÁFICA E EDITORA DR LTDA

  • Av. Monsenhor Mancini, 212 - Sala 1
    Centro - São Seb. do Paraíso, MG
    CEP: 37950-000
  • E-mail: jornalsudoeste@yahoo.com.br
  • Website: www.jornaldosudoeste.com.br
  • Telefone: (35) 3531.1897