GUARDINHA

Homem vai pescar e encontra cadáver boiando em lago entre Paraíso e Guardinha

Por: João Oliveira | Editoria: policia | 11/08/2017 | Visualizações: 6426

Homem teria ido até o local para pescar - Foto de Reprodução

Um morador do distrito de Guardinha encontrou na manhã de quinta-feira (10/8), um cadáver boiando em um lago conhecido como "Poço dos Brandão", situado nas proximidades da fazenda da Epamig. O homem teria ido até o local para pescar. Ao se depara com a situação, a testemunha retornou ao distrito onde informou a Guarda Municipal que se deslocou ao local e, por sua vez, acionou a Polícia Militar, Perícia Técnica da Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, que estiveram no local para fazer a retirada do cadáver, o corpo estava a 15 metros de distância da margem do lago. 
O local, situado na estrada rural aos fundos do bairro Rosentina, sentido Guardinha e proximidades da fazenda da Epamig, conforme relatou os bombeiros, era um local isolado e de difícil acesso.
A suspeita levantada é de que a vítima teria caído, pois havia vestígios de um barranco demorado às margens do lago. A vítima teria ido até o local para pescar, pois foi encontrado próximo ao local materiais de pesca e um bolsa com materiais de pescaria, além de uma troca de roupa.
Bombeiros acompanharam a pericia técnica e, segundo informou, não foi identificado nenhum sinal de violência na vítima. O delegado que apura o caso, Vinícius Zamó, informou que até o momento não houve reconhecimento da vítima. 
A suspeita é que o homem, com idade aparente entre 35 e 40 anos, tenha sofrido um acidente ou passado mal, vindo a cair no lado. A vítima foi encaminhada para o Instituto Médico Legal de Passos, onde deve passar por autópsia para identificar as causas da morte.

GRÁFICA E EDITORA DR LTDA

  • Av. Monsenhor Mancini, 212 - Sala 1
    Centro - São Seb. do Paraíso, MG
    CEP: 37950-000
  • E-mail: jornalsudoeste@yahoo.com.br
  • Website: www.jornaldosudoeste.com.br
  • Telefone: (35) 3531.1897