LENI

Professora Leni è homenageada pela Liga Sul Mineira de Handebol

Por: Redação | Editoria: entretenimento | 07/01/2018 | Visualizações: 4435

- Foto de Reprodução

Como tradicionalmente acontece, as equipes de handebol chegam as finais de mais uma competição agora da Liga Sul Mineira de Handebol com 5 equipes sub 17 e 15 feminino e sub 13,15 e 17 masculino, e com este ano com um valor ainda maior. A organização da Liga Sul Mineira, competição regional que existe há muitos anos, em 2017 homenageou a professora Leni Soares de Oliveira Santos.
Uma importante homenagem pelo grande e exemplar trabalho da professora em nossa cidade, região, estado e a nível nacional. A professora Leni há anos se mudou para São Sebastião do Paraíso, onde iniciou seu trabalho na Secretaria municipal de Esportes com a modalidade de handebol. Desde então com um belo trabalho social e formando atletas representando nossa cidade em competições regionais, estaduais e nacional, nesta longa e gloriosa carreira professora Leni conquistou diversos títulos importantes como Jogos da Juventude, LIDARP Liga do Alto do Rio Pardo onde ela também é fundadora. Títulos estaduais do Campeonato Mineiro nas categorias infantil e juvenil, título dos Jogos de Minas e participações no Campeonato Brasileiro cadete feminino e masculino, sempre com diversas categorias do infantil ao adulto. 
Além dessas inúmeras conquistas esportivas colhe bons frutos com a formação de cidadãos, hoje com ex-atletas se tornando grande profissionais como professores, engenheiros, médicos, enfermeiros e muitos outros profissionais. Realmente uma profissional que se doou e nos ensinou muitos nesses anos de trabalho. 
Esta homenagem da Liga Sul Mineira veio como forma de agradecimento pelo grande serviço em prol do esporte.
Neste ano na Liga Sul Mineira de Handebol as equipes paraisenses conquistaram o titulo de campeãs com o masculino.
Mariana Nascimento

GRÁFICA E EDITORA DR LTDA

  • Av. Monsenhor Mancini, 212 - Sala 1
    Centro - São Seb. do Paraíso, MG
    CEP: 37950-000
  • E-mail: jornalsudoeste@yahoo.com.br
  • Website: www.jornaldosudoeste.com.br
  • Telefone: (35) 3531.1897