COCAÍNA

Homem é preso com meio quilo de cocaína em Paraíso

Por: João Oliveira | Editoria: policia | 08/02/2018 | Visualizações: 3695

O caso foi registrado no Beco Guarani, no bairro Nossa Senhora Aparecida - Foto de Reprodução

Um homem, de 25 anos, foi preso na noite de quarta-feira (7/2), após tentar se desfazer de meio quilo de cocaína e fugir da Polícia Militar em São Sebastião do Paraíso. O caso foi registrado no Beco Guarani, no bairro Nossa Senhora Aparecida, onde segundo denúncias, vinha ocorrendo tráfico de drogas.
De acordo com a PM, policiais estiveram no local na noite de ontem, onde o pai do rapaz teria autorizado a entrada da polícia na residência. No entanto, ao ver os policiais, o suspeito teria pego um saco plástico no forno e fugido, jogando o material em cima do telhado, pulado o muro e se escondido nas imediações.
Conforme a PM, foi realizado cerco no local, sendo o autor abordado e preso. Na residência do suspeito foi localizada uma balança de precisão e uma colher com resquícios de cocaína. Militares encontraram ainda uma bolsa e em seu interior, contendo quatro embrulhos de cocaína, pesando aproximadamente 22 gramas, um cigarro de maconha, um frasco de Acetona, R$200 e saquinhos plásticos, utilizado para separação da droga para a venda.
Na residência onde o autor havia se escondido,  o suspeito foi preso com embrulho contendo 450 gramas de cocaína que havia sido escondida pelo autor atrás de uma geladeira, tendo ele informado aos militares que o escondeu a assim que adentrou à residência. 
O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido.

GRÁFICA E EDITORA DR LTDA

  • Av. Monsenhor Mancini, 212 - Sala 1
    Centro - São Seb. do Paraíso, MG
    CEP: 37950-000
  • E-mail: jornalsudoeste@yahoo.com.br
  • Website: www.jornaldosudoeste.com.br
  • Telefone: (35) 3531.1897