9 ANOS

Buraco na rua Geraldo Pelucio completa 9 anos

Por: Sebastião Tadeu Ribeiro | Editoria: cidades | 11/03/2018 | Visualizações: 1792

Já completou 5 anos que este enorme buraco existe na rua Geraldo Pelúcio no Jardim Planalto - Foto de Reprodução

Moradores na rua Geraldo Pelucio, quarteirão localizado entre a rua Cecília Gonçalves Pimenta e avenida Engenheiro Washington Martoni no Jardim Planalto, procuraram o Jornal do Sudoeste para reiterar antigo pedido para se resolver inaceitável situação.
Acontece que naquela importante via pública que se inicia na confluência com a rua Pimenta de Pádua (Lagoinha) e vai terminar no entroncamento com a avenida Engenheiro Washington há um enorme buraco tornando o trecho, a bem dizer, intransitável.
Acredite, caro leitor, uma moradora que reside na rua Geraldo Pelucio afirmou que o buraco, numa extensão de aproximadamente 30 metros, neste mês de março completou nove anos, motivado por uma forte chuva que arrancou parte do calçamento, e até hoje, entram e saem prefeitos e o buraco está cada vez maior, enorme, só cresce a cada chuva que acontece.
O problema persiste desafiando prefeitos (Mauro Zanin, Reminho e Walkinho), lamenta a moradora. Há  poucos dias condutores de veículos colocaram cartazes com fotos de dois políticos de expressão no cenário de Minas e nacional, disse a moradora.
Nove anos persistindo o problema é falta de respeito e consideração não somente com moradores do local, mas para com a população paraisense, protestou um senhor, quando estava sendo registrada a foto.
O Jornal do Sudoeste já publicou pelo menos duas matérias a respeito. Moradores e pessoas que utilizam aquele trecho esperam que o prefeito Walkinho não protele mais e determine o conserto do imenso buraco que completou nove anos. “Se não tomarem providência nós, pagadores de IPTU vamos interditar a rua antes que aconteçam acidentes”, argumentou uma moradora.

GRÁFICA E EDITORA DR LTDA

  • Av. Monsenhor Mancini, 212 - Sala 1
    Centro - São Seb. do Paraíso, MG
    CEP: 37950-000
  • E-mail: jornalsudoeste@yahoo.com.br
  • Website: www.jornaldosudoeste.com.br
  • Telefone: (35) 3531.1897