RUAS

Aqui já foi uma rua pavimentada

Por: Sebastião Tadeu Ribeiro | Editoria: cidades | 09/04/2018 | Visualizações: 2860

Esta é a Rua Antônio de Bello ,no Jardim Acapulco, onde havia pavimentação asfáltica virou uma Selva - Foto de Sebastião Tadeu Ribeiro

Na rua Geraldo Pelúcio no trecho correspondente entre a rua Cecília Gonçalves Pimenta e Avenida Washington Martoni, existe a bem dizer um enorme buraco com mais ou menos 30 metros de comprimento. O enorme buraco existe desde 2009, portanto, há nove anos. Nesta semana o “JS” foi procurado por moradores e condutores de veículos para denunciar e pedir providências para outro local que vive drama semelhante, na rua Professora Alice Alcântara do Prado que liga o Jardim Acapulco ao Conjunto Habitacional Rubens Rocha.
No caso da rua Geraldo Pelúcio uma moradora disse que a prefeitura “deve estar deixando completar uma década para pensar se vai consertar o enorme buraco”.
Nesta semana, pessoas que transitam, condutores de veículos e moradores na rua Professora Alice Alcântara no trecho a partir do cruzamento com a rua Antonio de Belo voltaram a procurar a redação do Jornal do Sudoeste para mais que justa reclamação. A rua naquele trecho encontra-se intransitável.
O leitor não tem ideia ou talvez nem acredite que o buraco na referida via pública existe há mais de seis anos, conforme relata uma moradora. Na rua Antonio de Belo, sentido rua José Porfírio, o calçamento simplesmente desapareceu o que pode ser visto pela foto registrada. Virou matagal.
A reivindicação é para que o prefeito Walker Américo juntamente com a Secretaria de Obras mande o mais breve possível reconstruir o asfalto, tanto na rua Professora Alice Alcântara do Prado, como na rua Antonio de Bello, onde, nem a pé convém a um ser humano tentar passar, sob pena de se dar mal com ataque de animais peçonhentos.

GRÁFICA E EDITORA DR LTDA

  • Av. Monsenhor Mancini, 212 - Sala 1
    Centro - São Seb. do Paraíso, MG
    CEP: 37950-000
  • E-mail: jornalsudoeste@yahoo.com.br
  • Website: www.jornaldosudoeste.com.br
  • Telefone: (35) 3531.1897