MMA

Aldevan leva vitória em estreia no campeonato profissional de MMA

Por: João Oliveira | Editoria: esporte | 14/04/2018 | Visualizações: 1204

Buguinho e Aldevan Oliveira - Foto de Reprodução

O lutador de MMA, Aldevan Oliveira, 20 anos, levou a melhor na primeira edição do evento Gladiator's Fights, em Ribeirão Preto, onde fez sua estreia no campeonato profissional da categoria. Treinado pelo já consagrado atleta na categoria, Jésus Ferreira da Rocha, o Buguinho, ele levou o seu oponente, Vinícius "Spartacus" a nocaute, saindo ganhador da disputa.
Pelas redes sociais, o atleta comemorou a conquista, e não poupou elogios ao seu técnico. "Foram quatro anos me preparando para esse momento, eu não estaria pronto se não fossem os meus companheiros de treino, e o meu professor, Buguinho, que me preparou quatro anos para esse momento, confiou seus ensinamentos a mim, e hoje só tenho a agradecer pela paciência que teve em me ensinar, levando-me a vitória", disse.
De acordo com Buguinho, o campeonato foi de alto nível e reuniu cerca de 30 atletas, em 15 lutas nas mais variadas categorias. "Todos os atletas eram muito bons e talvez eu deva participar da próxima edição, no Jiu-Jítsu. A primeira edição foi muito boa e a segunda deve ser ainda mais espetacular", avaliou. Segundo Buguinho, a disputa foi acirrada e a preparação é o que fez a diferença para levar o atrela da sua academia à vitória.
"Vínhamos fazendo um trabalho bem intenso para que quando ele chegasse lá, fosse bem; e não somente isto, há todo um preparo por trás do treino, com acompanhamento nutricional para que o atleta não chegasse debilitado. Lá, a estratégia era manter a luta em pé, e ele conseguiu fazer um bom trabalho", completa.

GRÁFICA E EDITORA DR LTDA

  • Av. Monsenhor Mancini, 212 - Sala 1
    Centro - São Seb. do Paraíso, MG
    CEP: 37950-000
  • E-mail: jornalsudoeste@yahoo.com.br
  • Website: www.jornaldosudoeste.com.br
  • Telefone: (35) 3531.1897