INTELLI

Intelli sofre goleada na Liga Futsal

Por: Roberto Nogueira | Editoria: esporte | 11/04/2018 | Visualizações: 1126

Uma chuva de gols na partida entre Atlântico e Intelli na terceira rodada da LNF em Erechim (RS) - Foto de Divulgação

A Intelli Paraíso Futsal sofreu uma das maiores goleadas de sua história. Na partida disputada na noite de sexta-feira (6/4), em Erechim (SC) o Atlântico aplicou mais uma goleada, desta vez por 9 a 3, partida válida pela terceira rodada da Liga Nacional. A equipe voltou aos treinamentos na segunda-feira,9, já visando o próximo jogo contra o Tubarão, de Santa Catarina, na Arena João Mambrini, na próxima sexta-feira,13.
Após a vitória por 4 a 3 contra o jovem time do Santo André, pela Liga Paulista, a Intelli Paraíso viajou mais de mil quilômetros até Santa Catarina para enfrentar a forte equipe do Atlântico Erechim. A partida foi disputada no Centro Esportivo e Recreativo Carlos Luiz Saltori, também conhecido como Caldeirão do Galo, onde os donos da casa se impuseram em quadra, apresentando um melhor conjunto em quadra, para a festa de sua torcida. Anteriormente o Atlântico havia vencido o Shouse do Pará, por 14 a 1.
Logo no início do jogo aos quatro minutos em bela jogada Selbach fez um lindo gol abrindo o placar. Em seguida Allan em chute cruzado venceu o goleiro Velloso e fez 2 a 0 Atlântico.  Aos 10 minutos Nenê ampliou o marcador e fez 3 a 0. A Intelli sentiu a pressão inicial do adversário, mas aos 15 minutos com a entrada do goleiro-linha, o time conseguiu encaixar um contra-ataque e o atacante Rick, diminuiu o marcador para 3 a 1.
Nem deu tempo do time de Paraíso comemorar e novamente o Atlântico, marcou mais duas vezes. A primeira delas foi através do atacante Jé, ex-Intelli, que de cabeça balançou as redes adversária, 4 a 1. Quando faltavam apenas 32 segundos para o final da primeira etapa veio o quinto gol, através de Allan que fez contra, dando números finais à primeira etapa 5 a 1.
Na etapa final a Intelli bem que tentou equilibrar as ações e procurou aumentar a intensidade do jogo. O artilheiro Rick novamente assinalou mais um gol aos 4 minutos e fez 5 a 2. O Atlântico reagiu deforma imediata após cobrança de escanteio e Keké sozinho na área livrou-se de Velloso e fez 6 a 2. Na sequencia, uma pintura de gol em jogada coletiva, Cabreúva também ex-Intelli passou para Jé que fez um golaço e 7 a 2 no placar.
O jogo estava bastante movimentado e Allan de cabeça quase aos 10 minutos fez 8 a 2. Novamente utilizando a formação com goleiro-linha, Paraíso fez o terceiro gol com Juninho aos 14 minutos. Antes do apito final Keké fez mais um gol para o galo que deu números finais à partida, Atlântico 9x3 Intelli. Com o resultado o Atlântico está em segundo lugar na tabela de classificação com 7 pontos ganhos atrás apenas do Jaraguá (SC) que está invicto com três vitórias em três jogos e soma 9 pontos.
Já a Intelli Paraíso esta na penúltima colocação com apenas um ponto ganho, à frente do estreante Shouse, do Pará, que perdeu todos os três jogos disputados até aqui e não pontuou. Os atletas voltaram aos treinamentos na segunda-feira,9, já visando as próximas partidas. 
Nesta sexta enfrenta o Tubarão, pela Liga Nacional. O time catarinense é o 14º colocado com dois pontos ganhos somados nos empates das duas partidas que disputou. Depois, na segunda-feira,16, pela Liga Paulista encara a equipe local enfrentará o Mogi das Cruzes (SP), também na arena.  

GRÁFICA E EDITORA DR LTDA

  • Av. Monsenhor Mancini, 212 - Sala 1
    Centro - São Seb. do Paraíso, MG
    CEP: 37950-000
  • E-mail: jornalsudoeste@yahoo.com.br
  • Website: www.jornaldosudoeste.com.br
  • Telefone: (35) 3531.1897