MISS MINAS

Karina Gajião representa Paraíso no Miss Minas

Por: Roberto Nogueira | Editoria: cidades | 14/04/2018 | Visualizações: 2186

- Foto de Reprodução

A estudante universitária, Karina Gajião, será a representante de São Sebastião do Paraíso na edição 2018 do Concurso Miss Minas Gerais. Na semana passada ela foi classificada na Lista Top 60 para a seletiva que vai eleger a mais bela do estado. As apresentações, os desfiles e toda a movimentação acontecerá neste domingo, (15/4), em Belo Horizonte, com transmissão pela Band Minas. 
Aos 22 anos, Karina Gajião ostenta, além do título de Miss Paraíso 2017, o de Miss Regional de 2017. Antes, ela foi descoberta sendo eleita Miss São Judas Tadeu. Ela é coordenada por Flávio Vieira, da Agência Flávio Vieira Models, que está vibrando por mais esta conquista de sua pupila. "É uma alegria muito grande participar deste momento, ainda mais representando a nossa cidade, é motivo de orgulho para todos nós", comenta. 
Depois de vários anos ausente, Paraíso volta a ter uma representante no concurso que vai eleger a mais bela de Minas e que posteriormente concorrerá a Miss Brasil e Miss Universo. Entre as dezenas de concorrentes estão candidatas também classificadas para esta seletiva, que representarão municípios como Belo Horizonte, Lagoa Santa, Janaúba, Barbacena e Juiz de Fora. Da região participam candidatas de Cássia e Poços de Caldas.
O evento tem a parceria da TV Band Minas, que transmitirá o concurso para todo o estado neste domingo, a partir das 22 horas. Karina Gajião recebeu o apoio da Prefeitura de São Sebastião do Paraíso 

GRÁFICA E EDITORA DR LTDA

  • Av. Monsenhor Mancini, 212 - Sala 1
    Centro - São Seb. do Paraíso, MG
    CEP: 37950-000
  • E-mail: jornalsudoeste@yahoo.com.br
  • Website: www.jornaldosudoeste.com.br
  • Telefone: (35) 3531.1897