IDOSA

Idosa se corta em frente a agência do INSS de Paraíso

Segundo informações da Polícia, ela sofreria de transtornos mentais e estaria em tratamento

Por: João Oliveira | Editoria: cidades | 16/04/2018 | Visualizações: 7303

O caso chamou a atenção e assustou pessoas que estavam no local. - Foto de Arquivo Jornal do Sudoeste

Uma idosa, de 68 anos, fez um corte no próprio pescoço em frente a agência do INSS em São Sebastião do Paraíso na manhã desta segunda-feira (16/4), por volta das 8h. O caso chamou a atenção e assustou pessoas que estavam no local. 
Segundo informações da Polícia Militar, a mulher, que sofreria de problemas mentais, aguardava atendimento e havia saído por um instante da agência para fumar, quando pegou uma lâmina de barbear na bolsa e passou no pescoço.
De acordo com a Polícia Militar, o próprio gerente da agência acionou o socorro e no local militares tomaram conhecimento do caso. A mulher, segundo relatou o sargento Dari, reside em Monte Santo de Minas e aguardava na fila para ser atendida, momento que saiu para fumar e atentou contra a própria vida.
“Ela veio ao município para fazer uma reavaliação, já seria aposentada. De acordo com a irmã, que a acompanhava, ela sofre de transtorno bipolar. No momento que saiu para fumar na rua, quando abriu a bolsa tirou uma lâmina e passou no pescoço, cortando aproximadamente cinco centímetros, perdendo muito sangue”, relata o policial.
O socorro inicial teria sido dado por uma policial militar, que estancou o sangramento da vítima até a chegada do SAMU. A mulher foi socorrida e encaminha para o setor de Urgência e Emergência da Santa Casa, onde foi atendida por equipe médica que fez os procedimentos iniciais. 
Segundo relatou a polícia, ela passa bem e ficará sob observação.

GRÁFICA E EDITORA DR LTDA

  • Av. Monsenhor Mancini, 212 - Sala 1
    Centro - São Seb. do Paraíso, MG
    CEP: 37950-000
  • E-mail: jornalsudoeste@yahoo.com.br
  • Website: www.jornaldosudoeste.com.br
  • Telefone: (35) 3531.1897