INTELLI

Copagril atropela Intelli na Liga Nacional

Por: Roberto Nogueira | Editoria: esporte | 09/05/2018 | Visualizações: 2852

Equipe intellliana foi facilmente dominada pelo time paranaense em mais uma rodada da LNF - Foto de Divulgação

A equipe do Copagril de Marechal Cândido Rondon (PR) entrou em quadra na noite de sexta-feira,5,  no Ginásio Ney Braga em jogo válido pela 7ª rodada da Liga Nacional de Futsal. Diante da Intelli o time paranaense não perdoou a fragilidade adversária e em noite inspirada de Suelton, conquistou uma grande vitória pelo placar de 4 a 0. Com mais esta derrota o time de Paraíso caiu na tabela de classificação e agora esta em 16º lugar.
A Intelli até que fez a primeira etapa um jogo parelho com o adversário, mas mesmo assim saiu atrás no marcador. Logo aos cinco do primeiro tempo Barbosinha aproveitou a bola que sobrou e com categoria colocou a Copagril Futsal na frente. Após o gol de Barbosinha a equipe rondonense continuou no ataque, mas não conseguiu marcar mais nenhum gol na fase inicial da partida. 
No segundo tempo a história foi diferente e apoiado pela fanática torcida os donos da casa se impuseram em quadra, diante de um adversário instável na competição.  Foi a hora do artilheiro  Suelton brilhar. Ele marcou outros três gols que garantiram a vitória da equipe rondonense. Aos 4 minutos, completando o passe de Barbosinha; e dois gols no último minuto de jogo. Com os três gols na partida, Suelton se tornou o atual artilheiro da Liga Nacional de Futsal, com oito gols, um a mais que o vice-artilheiro, Rodrigo, do Magnus.
Com a vitória a Copagril Futsal subiu uma posição na competição e momentaneamente é 10ª colocada com 10 pontos conquistados. Apesar de estar na 10ª posição, apenas três pontos separam a Copagril Futsal do líder Magnus e do vice-líder Blumenau, próximo adversário da equipe na competição. Já a Intelli continua na parte de baixo da tabela e novamente foi ultrapassado pelo Joaçaba na classificação. O time continua com apenas quatro pontos ganhos em seis jogos disputados e ocupa a 16ª posição na LNF. 
A Intelli voltará a quadra no próximo dia 18, quando terá a oportunidade de se reabilitar na competição. A equipe receberá na Arena João Mambrini, em Paraíso o Shouse do Pará estreante na competição. Até aqui os paraenses não venceram nenhuma partida e estão em ultimo lugar, consequentemente, sem pontuar e sofrer goleadas históricas. 
Até a sétima rodada a liderança do campeonato esta dividida entre os times do Atlântico Erechim, Joinville, Magnus, Minas, Pato, Jaraguá e Blumenau que somam 13 pontos cada uma destas equipes.  

GRÁFICA E EDITORA DR LTDA

  • Av. Monsenhor Mancini, 212 - Sala 1
    Centro - São Seb. do Paraíso, MG
    CEP: 37950-000
  • E-mail: jornalsudoeste@yahoo.com.br
  • Website: www.jornaldosudoeste.com.br
  • Telefone: (35) 3531.1897