Terapias Holísticas

CRISTALOTERAPIA

O poder das pedras e dos cristais

Por: Profa. Dra. Mirela M. Waldemarin Cabral | Editoria: saude | 09/05/2018 | Visualizações: 3393

- Foto de Reprodução

As pedras sempre exerceram uma grande influência nos povos antigos; pois a humanidade busca variadas formas de conseguir proteção, conforto, prazer e poder. Usadas como amuletos ou talismãs, as pedras e os cristais; oferecem proteção contra fantasmas, repelem demônios, preservam a saúde e ainda em algumas civilizações antigas era sinônimo de ostentação.
A utilização dos cristais pode ser das mais variadas formas, pois sempre estiveram conectados tanto ao universo físico, relacionado às curas; quanto ao universo relacionado à espiritualidade (proteção). O uso terapêutico dos cristais originou-se a partir das descobertas sobre as propriedades físico-químicas, os cristais possuem uma  estrutura molecular capaz de receber, transmitir, ampliar e armazenar cargas elétricas ou magnéticas a partir de suas características em produção de energias através da pressão e do calor.
Para o uso dos cristais como fonte de autocura; há necessidade de um conhecimento científico e prático, podendo ser utilizado para auxiliar no tratamento da medicina tradicional, fornecendo resultados positivos. Sua utilização, propõe o equilíbrio de todos s estados emocionais, por ser uma fonte catalisadora de energia e cura; assim para que consiga um ótimo resultado; o terapeuta holístico, deverá ter um grande conhecimento sobre as diferentes pedras e cristais e ser extremamente intuitivo, para que a terapia facilita o tratamento de medicina tradicional, produzindo resultados positivos.


Profa. Dra. Mirela M. Waldemarin Cabral
Biomédica
Especialista em Terapias Alternativas (Holísticas)
Mestre em Microbiologia
Doutora em Ciências

GRÁFICA E EDITORA DR LTDA

  • Av. Monsenhor Mancini, 212 - Sala 1
    Centro - São Seb. do Paraíso, MG
    CEP: 37950-000
  • E-mail: jornalsudoeste@yahoo.com.br
  • Website: www.jornaldosudoeste.com.br
  • Telefone: (35) 3531.1897